2 julho2022

    Tac Tacs chega ao RioMar Aracaju trazendo o parque ‘A Fazendinha’

    Leia também

    Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

    Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte,...

    Para animar as férias das crianças, RioMar recebe a Vila do Chaves

    Vila do Chaves chega ao RioMar Aracaju, para animar...

    Amstel promove ação contra o racismo na Libertadores

    Cerveja oficial da Copa Libertadores, a Amstel resolveu se...

    Motostore inaugura sua primeira unidade em Aracaju

    Quiosque de atendimento Motostore é inaugurado no RioMar Aracaju Espaço...

    Criados pelo Grupo Blitz, empresa especializada em gerar trabalho para artistas em eventos sociais, infantis e corporativos, os Tac Tacs ensinam, através de músicas e brincadeiras, o respeito às diferenças, o valor da amizade e estimulam o desenvolvimento do conhecimento das crianças.

    Agora, essa turminha traz para Aracaju o ‘Parque Fazendinha Tac Tacs’. A atração irá aportar na Praça de Eventos Mar, de 21 de maio a 26 de junho e faz parte da programação junina do centro de compras. Durante o período, a criançada poderá desfrutar de atividades como teatro de fantoches, lagoa do sapo-que-não-lava-o-pé, galinheiro pula-pula, estábulo, hortinha, cozinha da vovó, curral dos bichinhos, a grande árvore protetora do mundo da imaginação, entre outros brinquedos.

    A Fazendinha é um espaço lúdico, voltado especialmente para os pequenos de 2 a 10 anos, e proporciona uma viagem ao mundo colorido do campo, com muita diversão e respeito às atividades rurais. “Muito mais que entreter, os Tac Tacs têm o compromisso com a disseminação da arte e estímulo à criatividade. Por isso, cada detalhe foi pensado para que as crianças possam viver a experiência de interagirem com o grande cenário, podendo se transformar nos personagens da Fazendinha, vestindo figurinos feitos por nossos criadores”, afirma Jadeilson Feitosa, um dos idealizadores do projeto.

    “O Parque Fazendinha Tac Tacs marca a junção do brincar entre amigos, fazendo deste um espaço de aprendizado e cultura. É também o lançamento de novos produtos da nossa Turminha para que as crianças possam continuar a diversão em casa e na escola”, completa o idealizador.

    Sobre os Tac Tacs

    Eles são amigos unidos por um grande desejo: brincar de imaginar. Os Tac Tacs protagonizam clipes com músicas autorais, releituras de clássicos infantis e aventuras com fantoches que abordam temas lúdicos, educativos e comportamentais. Com personalidades distintas, os personagens brincam, dançam e falam de bullying, inclusão, respeito às diferenças, enfatizando que aprender é divertido e que estar entre amigos é sempre uma oportunidade para viajar na imaginação.

    Com iniciativa dos empresários Jadeilson e Jaderson Feitosa, o projeto foi concebido com o propósito de divertir e educar. A turminha é fruto do trabalho realizado pelo Grupo Blitz, empresa que, desde 2007, é especializada em gerar trabalho para artistas em eventos sociais, infantis e corporativos. Segundo Jaderson, viajar pelo Brasil com os shows musicais e especiais de Natal fez nascer o desejo de criar um produto autoral.

    Com 3 álbuns autorias nas plataformas de streaming e quase dez milhões de visualizações no Youtube, os Tac Tacs já possuem revistinhas, produtos próprios e o Parque Fazendinha Tac Tacs, um espaço com 250m², que oferece às crianças um ambiente com inúmeras atividades e brincadeira. “Somos apaixonados pelo que fazemos. Os Tac Tacs já estavam dentro de nós desde a criação do Grupo Blitz. Eles só esperavam o momento certo da estreia” – afirma Jadeilson.

    Serviço

    O quê? Parque Fazendinha Tac Tacs

    Quando? De 21 de maio a 26 de junho

    Onde? Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju- Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

    Horário? De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

    Acesso? R$20,00 para 15min l Minuto adicional: R$1,00 Classificação etária? Recomendado para crianças de 2 até 10 anos. Crianças menores de 3 anos devem estar acompanhadas por um responsável adulto.