quinta-feira, março 28, 2024

Tac Tacs chega ao RioMar Aracaju trazendo o parque ‘A Fazendinha’

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Criados pelo Grupo Blitz, empresa especializada em gerar trabalho para artistas em eventos sociais, infantis e corporativos, os Tac Tacs ensinam, através de músicas e brincadeiras, o respeito às diferenças, o valor da amizade e estimulam o desenvolvimento do conhecimento das crianças.

Agora, essa turminha traz para Aracaju o ‘Parque Fazendinha Tac Tacs’. A atração irá aportar na Praça de Eventos Mar, de 21 de maio a 26 de junho e faz parte da programação junina do centro de compras. Durante o período, a criançada poderá desfrutar de atividades como teatro de fantoches, lagoa do sapo-que-não-lava-o-pé, galinheiro pula-pula, estábulo, hortinha, cozinha da vovó, curral dos bichinhos, a grande árvore protetora do mundo da imaginação, entre outros brinquedos.

A Fazendinha é um espaço lúdico, voltado especialmente para os pequenos de 2 a 10 anos, e proporciona uma viagem ao mundo colorido do campo, com muita diversão e respeito às atividades rurais. “Muito mais que entreter, os Tac Tacs têm o compromisso com a disseminação da arte e estímulo à criatividade. Por isso, cada detalhe foi pensado para que as crianças possam viver a experiência de interagirem com o grande cenário, podendo se transformar nos personagens da Fazendinha, vestindo figurinos feitos por nossos criadores”, afirma Jadeilson Feitosa, um dos idealizadores do projeto.

“O Parque Fazendinha Tac Tacs marca a junção do brincar entre amigos, fazendo deste um espaço de aprendizado e cultura. É também o lançamento de novos produtos da nossa Turminha para que as crianças possam continuar a diversão em casa e na escola”, completa o idealizador.

Sobre os Tac Tacs

Eles são amigos unidos por um grande desejo: brincar de imaginar. Os Tac Tacs protagonizam clipes com músicas autorais, releituras de clássicos infantis e aventuras com fantoches que abordam temas lúdicos, educativos e comportamentais. Com personalidades distintas, os personagens brincam, dançam e falam de bullying, inclusão, respeito às diferenças, enfatizando que aprender é divertido e que estar entre amigos é sempre uma oportunidade para viajar na imaginação.

Com iniciativa dos empresários Jadeilson e Jaderson Feitosa, o projeto foi concebido com o propósito de divertir e educar. A turminha é fruto do trabalho realizado pelo Grupo Blitz, empresa que, desde 2007, é especializada em gerar trabalho para artistas em eventos sociais, infantis e corporativos. Segundo Jaderson, viajar pelo Brasil com os shows musicais e especiais de Natal fez nascer o desejo de criar um produto autoral.

Com 3 álbuns autorias nas plataformas de streaming e quase dez milhões de visualizações no Youtube, os Tac Tacs já possuem revistinhas, produtos próprios e o Parque Fazendinha Tac Tacs, um espaço com 250m², que oferece às crianças um ambiente com inúmeras atividades e brincadeira. “Somos apaixonados pelo que fazemos. Os Tac Tacs já estavam dentro de nós desde a criação do Grupo Blitz. Eles só esperavam o momento certo da estreia” – afirma Jadeilson.

Serviço

O quê? Parque Fazendinha Tac Tacs

Quando? De 21 de maio a 26 de junho

Onde? Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju- Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Horário? De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

Acesso? R$20,00 para 15min l Minuto adicional: R$1,00 Classificação etária? Recomendado para crianças de 2 até 10 anos. Crianças menores de 3 anos devem estar acompanhadas por um responsável adulto.