2 julho2022

    Celda Fontes & Sany Fontes e Samba de Moça Só são atrações deste final de semana

    Leia também

    Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

    Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte,...

    Para animar as férias das crianças, RioMar recebe a Vila do Chaves

    Vila do Chaves chega ao RioMar Aracaju, para animar...

    Amstel promove ação contra o racismo na Libertadores

    Cerveja oficial da Copa Libertadores, a Amstel resolveu se...

    Motostore inaugura sua primeira unidade em Aracaju

    Quiosque de atendimento Motostore é inaugurado no RioMar Aracaju Espaço...

    Musicais gratuitos acontecem no sábado e domingo, 21 e 22 de maio, no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

    A arte sergipana vem ganhando cada vez mais destaque no Shopping Jardins e, neste final de semana, o centro de compras e lazer brinda o público com a boa música da dupla Celda Fontes & Sany Fontes e da banda Samba de Moça Só. As apresentações são gratuitas e acontecem às 16 horas, na Vila Tulipa localizada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo.

    As irmãs Celda e Sany Fontes divertem as famílias com clássicos da música infantil

    No sábado, 21 de maio, as famílias curtem as cantorias infantis de Celda Fontes & Sany Fontes. No domingo, 22 de maio, Samba de Moça Só agita o final de tarde com músicas autorais e grandes sucessos do samba.

    Samba de Moça Só colocam todo mundo para dançar no domingo, 22 de maio

    Criada em 2009 a partir de uma oficina de percussão, a banda formada por Rayra Mayara, Cláudia Cristine (Cacá), Pétala Tâmisa e Gislene Sousa tem forte influência das raízes sergipanas e de grandes nomes como Leci Brandão, Adoniran Barbosa, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Tereza Cristina, Mariene de Castro, Jackson do Pandeiro, Cartola. Em 2011, foi o primeiro grupo de mulheres do Nordeste batizado por Leci Brandão e desde então, vem despontando na cena cultural. Dentre os principais sucessos está “O corpo é meu”, canção premiada como melhor arranjo no Festival do Gama, em Brasília.

    Mês das Mães

    As atrações integram a programação especial em homenagem às mães, que segue até o final do mês com shows gratuitos de Bacuri e Mayra Félix, oficinas do Senac, degustações da Cervejaria Uçá às terças-feiras, das 17h às 18h, workshops de harmonização de cerveja às sextas-feiras, 18 horas, e promoção ‘Compre no Shopping Jardins Online e ganhe ensaio fotográfico’. Na Vila Tulipa, o visitante também tem a oportunidade de tirar belas fotos, embarcar em uma instigante viagem pelo universo cervejeiro e viver uma experiência sensorial.

    Lazer

    O roteiro da diversão no Shopping Jardins conta também com brincadeiras eletrônicas no Sweet Play, lançamentos cinematográficos e passeios a bordo dos carrinhos elétricos do Kids Car. Dentre as atrações do Cinemark, estão ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Top Gun: Maverick’, ‘Pureza‘, ‘Quatro Amigas numa Fria’, ‘Meu Amigaozão’ e ‘Sonic 2’. Confira a programação completa no site shoppingjardins.com.br ou no Instagram @ShoppingJardins.

    Vila Tulipa

    O quê? Espaço temático com experiências sensoriais, degustações de cervejas (às terças-feiras), workshops (às sextas-feiras) e shows gratuitos (aos sábados e domingos). Nos dias 21 e 22 de maio, as atrações são Celda Fontes & Sany Fontes e Samba de Moça Só, respectivamente.

    Quando? Até 29 de maio. Sábados e domingos às 16h acontecem shows musicais.

    Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

    Quanto? Acesso gratuito.

    Mais informações?  shoppingjardins.com.br.