2 julho2022

    Vila São João abre a programação junina no Shopping Jardins

    Leia também

    Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

    Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte,...

    Para animar as férias das crianças, RioMar recebe a Vila do Chaves

    Vila do Chaves chega ao RioMar Aracaju, para animar...

    Amstel promove ação contra o racismo na Libertadores

    Cerveja oficial da Copa Libertadores, a Amstel resolveu se...

    Motostore inaugura sua primeira unidade em Aracaju

    Quiosque de atendimento Motostore é inaugurado no RioMar Aracaju Espaço...

    Arraiá Jardins, shows gratuitos, Festival de Quadrilhas Juninas, brincadeiras e comidas típicas integram as atrações de 1º a 29 de junho

    As comadres e os compadres já podem preparar a camisa xadrez, o vestido estampado e as botas hypadas porque, quando junho chegar, estará aberta mais uma temporada de muita música, dança, diversão e comilança no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). No dia 1º de junho, a Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, recebe a ‘Vila São João’, onde as famílias poderão desfrutar de brincadeiras, como pescaria, touro mecânico e infláveis, comidas típicas da Coringa e belos ambientes juninos.

    A atração terá acesso gratuito e permanecerá no shopping até o dia 29 de junho, funcionando de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O ingresso para o circuito de brincadeiras da Pic Colorê terá valores a partir de R$30 com direito a meia hora de diversão.

    Shopping Jardins celebra as tradições juninas com Vila São João e Arraiá Jardins

    Festança

    O arrasta-pé e a boa música ganharão destaque na área externa do shopping, com o ‘Arraiá Jardins’. De 10 a 19 de junho, crianças, jovens, adultos e idosos irão se divertir, diariamente, ao som de um autêntico trio pé de serra, apreciar o Festival de Quadrilhas Juninas, saborear comidinhas deliciosas, curtir shows gratuitos e aproveitar as brincadeiras do Espaço Kids.

    O ‘Arraiá Jardins’ acontecerá no Estacionamento C, próximo aos restaurantes Senzai e Azougue, e terá acesso gratuito, funcionando diariamente, das 16h30 às 22h. Confira a programação musical:

    12 de junho, às 19 horas – Rojão Diferente;
    18 de junho, às 20 horas – Zé Tramela;
    19 de junho, às 19 horas – Bacuri.

    As apresentações de quadrilhas juninas acontecerão de 10 a 19 de junho, às 19h30, e todos os dias haverá animação com trio pé de serra.