2 julho2022

    Joanna está de volta a Itabaiana com show intimista e lançamento do novo disco

    Leia também

    Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

    Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte,...

    Para animar as férias das crianças, RioMar recebe a Vila do Chaves

    Vila do Chaves chega ao RioMar Aracaju, para animar...

    Amstel promove ação contra o racismo na Libertadores

    Cerveja oficial da Copa Libertadores, a Amstel resolveu se...

    Motostore inaugura sua primeira unidade em Aracaju

    Quiosque de atendimento Motostore é inaugurado no RioMar Aracaju Espaço...

    A cantora Joanna está de volta a Sergipe com seu novo show ‘Eletroacústica’ e vai se apresentar em Itabaiana, a partir das 19h, do dia 19 de agosto na Associação Atlética de Itabaiana com convidados especiais, com produção da Navarro Comunicação, sob o comando de Fredson Navarro. O show é beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis e também da Obra Social Irmã Dulce, do município.

    Joanna vai recordar seus grandes sucessos cantando ‘Tô fazendo falta’, ‘Amanhã Talvez’, ‘Felicidade’, ‘Um sonho a dois’, ‘A Padroeira’, ‘Amor Bandido’, ‘Mãezinha do Céu’, ‘Teu caso sou eu’, ‘Nosso Amor’, Treze de Maio’ e ‘Momentos’.

    A artista vai também fazer o lançamento do seu novo disco ‘Aqui e Agora’, onde Joanna canta sambas, baladas e fado com o romantismo de sempre. O álbum está disponibilizado em formato físico luxuoso e plataformas digitais.

    Joanna completou 40 anos de carreira em 2019 e segue celebrando a trajetória com o novo álbum que foi lançado recentemente, como forma de presentear os fãs. Além de cantora, Joanna também é compositora e se tornou uma das maiores cantoras do país na década de 80 quando a sua carreira decolou e foi consagrada uma das vozes mais belas do cenário musical. O sucesso continuou de forma ascendente nos anos 90 e até hoje a artista se mantém no mercado fonográfico mantendo a sua essência com o romantismo e se reinventando a cada trabalho.

    Como compositora, assinou dezenas de canções, algumas gravadas por grandes nomes como Cauby Peixoto, Angela Maria, Simone e Emílio Santiago.

    No álbum, ‘Aqui e Agora’, Joanna dá voz a um romantismo atemporal, com o frescor de outrora. O disco é muito relevante na discografia de Joanna e marca a retomada da parceria da artista com Sarah Benchimol, compositora carioca com quem Joanna gravou nos seis primeiros álbuns do início da carreira entre 1979 e 1984. Nesta fase, a artista se consagrou com o romantismo popular na MPB e alavancaram a sua carreira.

    Em parceria com Benchimol, que também é seu companheiro musical de longa data, Joanna apresenta três composições inéditas, com destaque para ‘Olhos nus’, canção que faz inventário de ressaca existencial. O arranjo do maestro Jaime Alem evidencia na faixa o pulso do baixo de André Vasconcelos enquanto harmoniza os toques do acordeom de João Carlos Coutinho e do violão do próprio Alem. O disco tem produção orquestrada pela própria Joanna que segue o romantismo fazendo uma mistura de samba com baladas e fado.

    Joanna regravou ‘Êta mundo bão’, fazendo dueto com Elba Ramalho, que é um mix de baião e moda de viola de Renato Teixeira. O CD é samba arranjado com ares lusitanos, acenando para o mercado de Portugal, país onde a cantora também é muito popular.

    Muito solidária, Joanna abraçou o Externato São Francisco de Assis em 2017 e logo se tornou madrinha da instituição. O reconhecimento chegou através da honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju e a artista vai receber o título de Cidadão Aracajuana.

    Ingressos
    O primeiro lote dos ingressos estão sendo vendidos na Ótica Thaís e Usina do Som (Centro de Itabaiana), Quiosque da Castanha (Shopping Peixoto) e no Externato São Francisco de Assis (Aracaju). Os ingressos podem ser comprados ainda através do WhatsApp (79) 99952-3503.