terça-feira, março 19, 2024

Sucesso no Lollapalooza, Lagum faz show em Aracaju no dia 8 de julho

Leia também

A banda de pop alternativo, que vem consolidando seu espaço desde 2014, Lagum desembarca em Aracaju no dia 8 de julho no Teatro Tobias Barreto apresentando a maior turnê da sua carreira, Pra Ficar na Memória. O show inicia às 21h. A banda mineira lotou o último dia do Lollapalooza 2022, um dos maiores festivais de música do país. 

Na capital sergipana, Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra) mostrarão grandes sucessos e as novidades de seu mais recente álbum, MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui). Lançado no último mês de dezembro, o trabalho reúne dez faixas, entre elas a já famosa Ninguém me ensinou, em homenagem ao Tio Wilson, baterista da banda que faleceu em 2020, além do single de anúncio, Descobridor, gravado com participação de Emicida, e Eita Menina, com Mart’nália e L7NNON.

Com shows lotados em diversas cidades pelo Brasil e os números de streamings crescendo cada vez mais, o quarteto é hoje um dos nomes mais falados da cena musical brasileira e chega a ser a banda mineira mais ouvida no Spotify. A banda que surgiu despretensiosamente, quando Pedro juntou alguns amigos que tocavam instrumentos para um show em uma boate na capital mineira, ainda carrega diversos outros sucessos na bagagem. Entre eles estão os álbuns Seja o Que Eu Quiser (2016) e Coisas da Geração (2019), além de dois singles de 2020: Hoje eu quero me Perder e Será, feat. IZA.

Serviço:
Lagum em Aracaju
Local: Teatro Tobias Barreto
Data: 8 de julho de 2022 (sexta)
Abertura dos portões: 19h30 
Início do show: 21h
Valor: A partir de R$ 80,00
Ingressos: Online no Sympla https://www.sympla.com.br/evento/lagum-aracaju-se-teatro-tobias-barreto/1444374