2 julho2022

    Uçá é eleita a melhor cervejaria do Brasil pela Aro Rojo

    Leia também

    Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

    Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte,...

    Para animar as férias das crianças, RioMar recebe a Vila do Chaves

    Vila do Chaves chega ao RioMar Aracaju, para animar...

    Amstel promove ação contra o racismo na Libertadores

    Cerveja oficial da Copa Libertadores, a Amstel resolveu se...

    Motostore inaugura sua primeira unidade em Aracaju

    Quiosque de atendimento Motostore é inaugurado no RioMar Aracaju Espaço...

    A sergipana Cervejaria Uçá foi eleita a Melhor Cervejaria do Brasil no Aro Rojo. Além dessa importantíssima premiação, a cerveja Valeime conquistou a medalha de ouro nesse concurso internacional, realizado na cidade de Tampico/México, e foi eleita a melhor cerveja do Brasil em 2022.

    O Aro Rojo é um campeonato de reconhecimento internacional onde juízes certificados avaliam cervejas enviadas por cervejarias de diversos países. E nessa que foi a primeira participação em um concurso fora do Brasil, a Uçá conquista o lugar mais alto do pódio.

    Prestes a completar 4 anos de existência, o presente chegou em forma de reconhecimento de um trabalho árduo e da dedicação de uma grande equipe.

    A Cervejaria Uça, primeira cervejaria artesanal de Sergipe e fundada pelos sócios Fellipe Barros e André Felizola, foi inaugurada em 13 junho de 2018, com o intuito de inovar o mercado local trazendo um produto fresco e de qualidade com inspiração e valorização do nosso estado.

    No primeiro ano de existência, a Uçá conquistou duas medalhas no maior concurso de cervejas da América Latina. O Concurso Brasileiro de Cervejas, ocorrido em Blumenau (SC), consagrou a Cervejaria Uçá como a mais premiada do Norte-Nordeste. Foi uma medalha de prata para a cerveja Para-Raio (Black IPA) e uma de bronze para a cerveja Presepada (APA). Além desse, recebemos uma medalha de bronze no concurso realizado pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Vitória/ES) com a cerveja Vôti (IPA) em uma das categorias mais concorridas dos concursos de cerveja. Em 2021, a Para-Raio (Black IPA) foi eleita a melhor cerveja do Brasil na sua categoria no Concurso Brasileiro de Cervejas, levando a medalha de ouro. No ano seguinte, o CBC premiou a Fiducanso com a medalha de bronze (RIS). Em 2022, foi eleita a melhor cervejaria do Brasil no Aro Rojo (México).

    Uma marca sergipana com diversos prêmios nacionais e, agora, internacionais, representando nosso estado com excelência.

    A Uçá fornece cerveja de qualidade para diferentes paladares com inspiração e valorização das nossas raízes. Uma cervejaria, como dizem por lá: SERGIPANA QUE SÓ!