sexta-feira, março 29, 2024

Shoppings Jardins e RioMar Aracaju estarão abertos no feriado

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

No dia de Corpus Christi, as operações de alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h e demais lojas, das 14h às 20h

Nesta quinta-feira, 16 de junho, dia em que é celebrado o Corpus Christi, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju funcionam em horário especial, oferecendo diversas opções de compras, lazer e atrações juninas para as famílias. Os restaurantes, praças de alimentação e operações de lazer abrem das 12h às 21h; lojas e quiosques, das 14h às 20h. Os cinemas e hipermercados operam de acordo com os horários das redes GBarbosa e Cinemark.

Atendimento online

As plataformas de compras digitais, Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, funcionam conforme o horário dos shoppings, atendendo a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Os canais de compras reúnem mais de 20 mil itens de mais de 190 lojas de diferentes segmentos, como moda, gastronomia, calçados, acessórios, tecnologia, literatura, beleza e autocuidado. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. O prazo de entrega das refeições é de uma hora e os demais produtos chegam em até duas horas.

Quadrilhas juninas divertem o público na área externa do Shopping Jardins | Foto: Victor Caldas

Lazer e diversão para toda a família

Durante o feriado, o passeio pelo Shopping Jardins fica ainda mais divertido com as brincadeiras juninas e comidas típicas da Casa Coringa na Vila São João (Praça de Eventos Ipê) e a animação com trio pé de serra, quadrilha Meu Xamego e banda Rockxote no Arraiá Jardins (Estacionamento C), além das atrações do Cinemark, a diversão eletrônica do Puppy Play, os games da Arena Hitech, as aventuras sobre duas rodas da Arena Hoverboard (Praça de Eventos Orquídea) e os carros elétricos da KidsCar.

Parque Fazendinha Tac Tacs é atração para a criançada no RioMar Shopping

Dentro da programação junina do RioMar, o público pode desfrutar do evento infantil A Fazendinha Tac Tacs, atração para os pequenos de 2 a 10 anos onde a diversão fica por conta do circuito de brincadeiras e teatrinho com os personagens da turminha. O ingresso custa R$ 20 e dá direito a 15 minutos de muitas aventuras.  Além da diversão, o visitante encontra a charmosa Quermesse da Serra do Machado, com produtos artesanais e comidas típicas para comercialização.

E lá fora, no Rancho RioMar, tem concurso de Quadrilha Junina, das 16h às 22h. As quadrilhas Xodó da Vila, Assum Preto, Estrela do Divino, Meu Xamego, Festa na Roça, Flor do Sertão e Rala Rala apresentam suas ritmadas coreografias a um júri especializado. O acesso ao evento será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e cadastro na plataforma digital RioMar Aracaju Online.