quinta-feira, março 28, 2024

ArraiAu Pet no Rancho RioMar: uma festança boa pra cachorro!

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

ArraiAu Pet no Rancho RioMar

Prepare o look junino do pet, porque a festança promete ser boa pra cachorro

Finalizando a programação de São João com chave de ouro, no domingo, 19 de junho, o Rancho RioMar apresenta o ArraiAu Pet, contemplando os filhos de quatro patas, que também merecem uma festança junina, com muita diversão e lazer.

Das 15h às 19h, o Rancho abre as portas para a versão pet friendly, com uma estrutura apropriada para receber os pets com conforto, desfile caipira, feirinha de produtos, petiscos e acessórios, e muita ‘aunimação’.

Além disso, o encontro contará com mais uma edição do projeto socioambiental Adoção de Estimação, com participação da Anjos, Canto Animal e Manjedoura. Os interessados em se tornarem futuros tutores podem se dirigir aos stands de atendimento das instituições, fazer o cadastro de adoção, conferir o book com as fotos dos cães e gatos, e se dirigir à entidade escolhida para ir buscar o pet. Essa iniciativa visa evitar o estresse dos bichinhos em adoção, já que muitos sofrem por conta de traumas.

O evento é uma realização da Dog na Rotina Adestramento (@dognarotina.adestramento), Free Faro (@freefaro_aju) e RioMar Aracaju. O acesso ao evento será mediante doação de ração para filhotes ou adultos e cadastro na plataforma RioMar Aracaju Online