2 julho2022

    Aracaju recebe espetáculo infantil ‘O Encanto – Família Madrigal’

    Leia também

    Casa dos Dragões anima as férias no Shopping Jardins

    Piscina de bolinhas, contação de histórias, oficina de arte,...

    Para animar as férias das crianças, RioMar recebe a Vila do Chaves

    Vila do Chaves chega ao RioMar Aracaju, para animar...

    Amstel promove ação contra o racismo na Libertadores

    Cerveja oficial da Copa Libertadores, a Amstel resolveu se...

    Motostore inaugura sua primeira unidade em Aracaju

    Quiosque de atendimento Motostore é inaugurado no RioMar Aracaju Espaço...

    A diversão da criançada está garantida durante as férias escolares de julho. No dia 2, às 16h e 18h30, vai se apresentar pela primeira vez em Aracaju, o espetáculo infantil ‘O Encanto – Família Madrigal – Tour Brasil 2022’, no Teatro Ateneu. A montagem tem produção local da RD Produções e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.


    O espetáculo apresenta no palco a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um “Encanto”, A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.


    Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”, Um musical incrível, com lindos efeitos especiais, figurinos especialmente criados para fazer a conexão das crianças e os adultos com os personagens que são fenômenos mundial. Mirabel e a Família Madrigal trazem a importante mensagem da união em família e o humor fica por conta do maluco Tio Bruno que tem momentos de muita diversão nesta aventura.


    Os ingressos já estão sendo vendidos a preços promocionais, a partir de R$ 40 na bilheteria do Teatro Atheneu e também através do site Central do Ingresso. Outras informações através dos números (79) 3213-795 / 9 9982-2214.