sexta-feira, março 29, 2024

Grupo JCPM leva omnicanalidade a evento promovido pela Abrasce

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

JCPM leva omnicanalidade para Exposhopping

Posicionando-se entre os principais grupos do setor de Shopping Center do País, com mais de três mil lojas instaladas em 617 mil metros quadrados de área bruta locável, o JCPM vem fortalecendo o conceito de omnicanalidade. Para isso, investe na estrutura de apoio ao lojista para as vendas online, com suporte técnico, performance de dados, centro de relacionamento, shopping omni, entre outras ferramentas para potencializar as vendas e ter o mesmo padrão de atendimento em todos os canais. O conceito está sendo mostrado na Exposhopping deste ano  – evento da Associação Brasileira de Shopping Center e que acontece até sexta-feira (24), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Atualmente, um terço dos lojistas estão nas plataformas de vendas online dos 11 shoppings com participação do Grupo, somando 160 mil produtos e mais de 300 mil clientes cadastrados.  Para o consumidor, os sites oferecem sistemas de entregas que vão desde o popular delivery, ao locker, passando pelo drive-thru, retirada nas centrais e na loja. “Com a retomada do fluxo, com indicadores de crescimento de dois dígitos, o consumidor segue frequentando os shoppings como locais de lazer, entretenimento e compras. Por outro lado, também espera do mercado a oferta de serviços cada vez mais eficientes, como a possibilidade de comprar pela internet quando esse movimento for conveniente. Diante disso, estamos apoiando os lojistas nesse processo de atendimento em todas as plataformas”, comenta o presidente-executivo da JCPM Shopping S.A, Jaime de Queiroz Filho.

Para simbolizar as inovações, no stand da JCPM, localizado no acesso à plenária do evento, com 100 metros quadrados, o robô Bella fará a recepção do público circulante, servindo os convidados e mostrando que a inovação e tecnologia estão presentes nos empreendimentos. 

GRUPO

Com participação em empreendimentos localizados nos Estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Ceará, os shoppings estão posicionados entre os principais empreendimentos das respectivas capitais, são marcados por elevado padrão de atendimento e por iniciativas nas áreas social e ambiental. Soma cerca de 40 prêmios e reconhecimentos em iniciativas relacionadas às temáticas socioambientais. Qualifica e insere jovens moradores do entorno dos shoppings nas oportunidades geradas pelos lojistas e pelas administrações. Os empreendimentos são referência na oferta de entretenimento e serviços, com teatros, espaços para eventos e torres empresariais dentro dos complexos comerciais.

Fazem parte do portfólio da empresa: em Pernambuco, RioMar Recife, Shopping Recife, Tacaruna, Plaza Casa Forte, Guararapes. No Ceará, o RioMar Fortaleza e Kennedy; em Salvador, o Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping; e em Sergipe, o RioMar Aracaju e Shopping Jardins.