8 agosto2022

    Mari Fernandez se apresenta pela 1ª vez em Sergipe no São Pedro de Capela

    Leia também

    RioMar Astral: o evento faz parte das homenagens do shopping ao Dia dos Pais

    RioMar Astral Em sua terceira edição, o evento gratuito irá...

    Shopping Jardins Online presenteia o consumidor com vinho português

    Nesta segunda-feira, 8 de agosto, os pedidos a partir...

    Mamaço alerta para a importância da amamentação

    Iniciativa do Hospital e Maternidade Santa Isabel acontece nesta...

    Considerada a rainha do piseiro, a menina que vem arrastando multidões, Mari Fernandes vai se apresentar pela primeira vez em Sergipe neste sábado, 2 de julho, no São Pedro de Capela, que comemora 83 anos da Festa do Mastro e é considerado um dos maiores festivais de São Pedro do Brasil.

    Uma das atrações mais esperadas das festas juninas do estado, a cearense de 20 anos é a primeira voz feminina a se destacar desde a invasão nacional do ritmo piseiro e promete um show que ficará marcado em uma das festas sergipanas mais tradicionais.

    Números
    Mari Fernandez comemora sua boa fase na música. Ela emplacou sete músicas no Top 200 do Spotify Brasil e também ficou no Top 10 dos nomes mais ouvidos da plataforma, sendo a sexta colocada. No YouTube, Mari Fernandez também alcançou um dado importante. Ela atingiu a meta de ser a quarta artista mais ouvida na plataforma de vídeos

    No mesmo 2 de julho, além de Mari Fernandez, também se apresentam Mestrinho, Ávine Vinny, Matheus e Kauan e Samyra Show. A produção é da Folia Entretenimento.