sexta-feira, abril 12, 2024

Últimos dias para aproveitar as brincadeiras e comidas típicas na Vila São João

Leia também

Atrações juninas seguem até 29 de junho no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

As celebrações a São Pedro encerram o período mais gostoso e animado do ano, mas até lá as famílias têm a oportunidade de curtir as brincadeiras e saborear comidas típicas no Shopping Jardins, na capital sergipana. E o melhor: em um cenário que remete o visitante ao aconchego das cidades do interior. A Vila São João segue até quarta-feira, 29 de junho, na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, oferecendo um charmoso espaço com circuito de diversão e muitas delícias.

Jogo de argolas é uma das atrações do circuito de brincadeiras juninas

Pescaria, jogo de argolas, derruba garrafas, desenhos para colorir, cama elástica e brinquedão com obstáculos e escorregador integram o circuito da Pic Colorê e Mundo Mágico da Criança. As brincadeiras são voltadas a crianças de 2 a 12 anos e o ingresso tem valores a partir de R$30, com direito a meia hora de diversão.

No outro lado da Vila, coreto, capela e uma charmosa casinha convidam o visitante a desacelerar, apreciar o ambiente e tirar lindas fotos. E todos podem saborear as delícias da Casa Coringa. O acesso é gratuito e, diariamente, acontecem degustações de comidas típicas como mungunzá, canjica, bolo de fubá, cuscuz de milho, cuscuz de flocão de arroz, mingau, arroz carreteiro e arroz com coco.

Vila São João segue até quarta-feira, 29 de junho no Shopping Jardins

A Vila São João recebe o público das 10h às 22h e as degustações na Casa Coringa acontecem das 14h às 22h.

Vila São João

O quê? Vila junina remete o público aos encantos do interior e brinda os visitantes com brincadeiras e comidas típicas.

Quando? Até 29 de junho, das 10h às 22h. Casa Coringa funciona diariamente das 14h às 22h.

Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Passaporte para o Circuito de brincadeiras a partir de R$30. Acesso gratuito à Casa Coringa.