segunda-feira, março 4, 2024

Save The Meat chega para representar Sergipe no BBQ Wars

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Um dos maiores eventos gastronomicos do mundo, o Meatstock, vai começar em SP. Com edições em Sidney, Dallas, Houston e Auckland, o evento vai ocorrer – pela primeira vez no Brasil – nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2022 em Sorocaba-SP.


Essa turma aí que fomenta o churrasco em Sergipe há muito, formou em  2019 a equipe Save The Meat e já mostraram em vários campeonatos a força e a qualidade do que a gente faz aqui.

QUEM SÃO ELES?

BIG NERY
Chefe de cozinha experiente, responsável por diversas aberturas de restaurantes e casas, do ramo aqui em nosso estado e fora dele. Bem como cursos e workshops na área.

LEONIDAS (LEO BBQ)
O Capitão do time. Com toda certeza podemos dizer hoje Léo que uma das referencias no churrasco no nordeste e o maior conhecedor do churrasco defumado em nosso estado, grande estudioso e metódico. Está a frente dos maiores e melhores projetos de churrasco em Sergipe.

JUNIOR TORRES
Este chefe dispensa palavras, embaixador da gastronomia sergipana e ganhador do premio Dolma de reconhecimento nacional. Vem transformando a maneira de como conhecemos a gastronomia sergipana com sua criatividade e seu jeito único de fazer comida.

NANDO
Fiel escudeiro do Save The Meat, o mais novo do grupo vem hoje como a grande revelação do churrasco no estado, a frente de um projeto que esta cada vez mais consolidado na cidade, procura mostrar sempre que primeiro se faz depois se fala!

Vamos torcer daqui. Boa sorte, time!