quinta-feira, março 28, 2024

RioMar celebra o Dia do Rock com ofertas e brindes na plataforma digital

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Semana inicia com Festival do Rock no RioMar Aracaju

Plataforma digital do empreendimento celebra o Dia do Rock, com festival de produtos para os amantes do gênero musical. Como brinde, até o domingo (17), a compra chega ao cliente acompanhada de balde com cervejas Ekäut

O dia 13 de julho marca a celebração de um dos estilos musicais que revolucionou o mundo e o comportamento dos jovens: o rock!  Nascido nos subúrbios dos Estados Unidos, entre o final dos anos 40 e início da década de 50, o rock se propagou pelo mundo conquistando, em especial, a juventude e influenciando no estilo de vida, moda, linguagem e atitudes dos seguidores.  

No Brasil, o Dia do Rock surgiu após o megaevento Live Aid, que aconteceu em 13 de julho de 1985, reunindo grandes artistas e bandas como Queen, Elton John, Paul McCartney, U2, Mick Jagger, entre outros. O evento tinha como objetivo chamar a atenção do mundo para a extrema pobreza que assolava a população da Etiópia e foi realizado simultaneamente em Londres e na Filadélfia.

Reconhecendo que o estilo ultrapassa os tempos e gerações, a data não poderia passar em branco no RioMar Aracaju Online. Até 17 de julho, a plataforma lança o Festival do Rock especialmente para os amantes do gênero musical. Nas compras acima de R$ 59,90 de produtos disponíveis na curadoria do festival, o cliente recebe um balde com 4 cervejas artesanais Ekäut. Na plataforma digital, os fãs poderão encontrar diversos itens como tênisheadsetrelógiobotat-shirt,  makeacessóriopetiscos e produtinhos irados para o hairstyle de roqueiros e roqueiras! 

Sobre a Ekäut

Criada em 2016, a Ekäut é uma cervejaria artesanal pernambucana que produz bebidas de alta qualidade para momentos únicos. O nome foi inspirado no artista Albert Eckhout, um dos primeiros a pintar as paisagens do Nordeste do Brasil para o mundo. Hoje a empresa produz seis rótulos de linha, mais oito edições limitadas e sazonais.

Compras online

A plataforma de compras RioMar Aracaju Online atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. O prazo de entrega das refeições é de até uma hora e os produtos chegam em até duas horas.