8 agosto2022

    Fundo de Quintal faz show em Aracaju no dia 21 de agosto

    Leia também

    RioMar Astral: o evento faz parte das homenagens do shopping ao Dia dos Pais

    RioMar Astral Em sua terceira edição, o evento gratuito irá...

    Shopping Jardins Online presenteia o consumidor com vinho português

    Nesta segunda-feira, 8 de agosto, os pedidos a partir...

    Mamaço alerta para a importância da amamentação

    Iniciativa do Hospital e Maternidade Santa Isabel acontece nesta...

    Um dos grupos mais tradicionais do samba, Fundo de Quintal, vai se apresentar em Aracaju no dia 21 de agosto. Além de fazer a alegria dos sergipanos, os sambistas também comemoram 45 anos de carreira. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação. Mais detalhes do show serão divulgados em breve.

    O Fundo de Quintal é cria do bloco carnavalesco carioca Cacique de Ramos e revolucionou o jeito de fazer samba na década de 1970.
    Além de inovar na percussão, o grupo introduziu instrumentos musicais hoje populares em todo o país.

    O grupo coleciona dezenas de sucessos como O Show Tem que Continuar, Lucidez, e Insensato Destino, que estarão no repertório do show no Laguna Gastrobar.

    Para comemorar os 45 anos de glória e de samba do Fundo de Quintal, o quinteto promete transformar Aracaju em seu quintal. Na formação atual, o conjunto também conta com Sereno, Ademir Batera, Júnior Itaguay e Márcio Alexandre. Há quase um ano, eles perderam Ubirany, aos 80 anos, vítima da Covid-19. Irmão de Bira, ele também fundou o grupo, e, neste domingo, a emoção da homenagem promete ser forte e surpreendente para muitos.

    O show terá um repertório de 45 músicas. Serão dez canções inéditas, mais 35 sucessos dos álbuns lançados ao longo da carreira do Fundo de Quintal. Esse formato de show será levado para a estrada ao longo do ano que vem.