quinta-feira, março 28, 2024

Últimos dias para curtir as atrações da ‘Casa dos Dragões’

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Circuito de brincadeiras com piscina de bolinhas e cenários instagramáveis divertem as famílias no Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Até sexta-feira, 29 de julho, fantásticos seres mitológicos inspiram a diversão no Shopping Jardins. Circuito de brincadeiras ‘Toca dos Dragões’, espaços instagramáveis ‘Jardim dos Dragões’, ‘Casa dos Dragões’ e ‘Asas da Imaginação’ integram a programação que remete crianças, jovens, adultos e idosos a uma fascinante viagem ao período medieval. As atrações estão abertas ao público até sexta-feira, das 10h às 22h.

Toca dos Dragões

A Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, recebe um divertido circuito com brinquedos giratórios e piscina de bolinhas gigante de 114 m², com labirinto e escorregadores. O acesso é permitido para o público de todas as idades. O ingresso tem o valor de R$40, com direito a 30 minutos de diversão. Após a primeira meia hora, é cobrado R$15 a cada 15 minutos de permanência no circuito. Crianças com até 4 anos devem estar acompanhadas por um adulto (não pagante).

Jardim dos Dragões

O ambiente localizado ao lado da loja Nagem acolhe o público de todas as idades em um cenário encantador e perfeito para tirar lindas fotos e compartilhar com os amigos nas redes sociais. O acesso é gratuito.

Casa dos Dragões

Na Praça de Alimentação Arcos, crianças, jovens e adultos são convidados a fazer parte da realeza e curtir o espaço inspirado em lendas medievais. O acesso é gratuito.

Asas da imaginação

O painel instagramável localizado no mall próximo à loja Camicado convida o público a tirar fotos pra lá de criativas.