segunda-feira, abril 15, 2024

Uticoisas chega em Aracaju para ser referência em utilidades

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Foi inaugurada em Aracaju, uma nova loja de utilidades para o lar! A Uticoisas chegou para ser referência com produtos de utilidades para o lar (cama, mesa e banho), pet shop, brinquedos, eletrônicos, presentes, decoração, ferramentas, material escolar e diversos outros produtos de utilidades em geral. A loja fica localizada na  Avenida Hermes Fontes, 1381, na galeria Ellevado Mall, no bairro Salgado Filho

Com produtos de qualidade e excelente custo, a loja é comandada pelos empresários Késsya de Oliveira e Arnaldo Oliveira. 

“Estamos sempre em busca do melhor que existe no mercado em utilidades e um dos grandes destaques da nossa loja são os utensílios para cozinha que estão se destacando pela praticidade que proporcionam e pela variedade de novidades que surgem”, destacou Késsya. 

A ideia da Uticoisas surgiu na pandemia da Covid-19, onde os proprietários perceberam que havia a necessidade de se reinventar e alcançar novos horizontes. A ideia era montar uma loja virtual, realizando vendas on-line. Entretanto, com a movimentação do negócio, ficou clara a percepção em relação à necessidade e oportunidade de crescimento do setor, razão pela qual eles tomaram a decisão de atender o público sergipano investindo e disponibilizando para a população uma loja física moderna, atraente e com uma variedade imensa de produtos. 

“Procurávamos um nome que transmitisse a essência da nossa loja, não somente no ramo de utilidades, pois buscamos atender nosso público com uma variedade maior de “coisas”, e também que fosse de fácil entendimento e que ficasse marcado na mente e no coração dos nossos clientes. “Uti”de utilidades e “Coisas”, que abrange a nossa variedade”, explicou Késsya.