8 agosto2022

    Elas Cantam Rock e Guns N’ Roses Cover encerram temporada do Rock in RioMar

    Leia também

    RioMar Astral: o evento faz parte das homenagens do shopping ao Dia dos Pais

    RioMar Astral Em sua terceira edição, o evento gratuito irá...

    Shopping Jardins Online presenteia o consumidor com vinho português

    Nesta segunda-feira, 8 de agosto, os pedidos a partir...

    Mamaço alerta para a importância da amamentação

    Iniciativa do Hospital e Maternidade Santa Isabel acontece nesta...

    Na última semana de julho, o projeto Rock in RioMar encerra com chave de ouro, reunindo um time de estrelas sergipanas, num tributo aos ícones do rock nacional e internacional.  

    Na quinta-feira, dia 28, o público será embalado pelo especial Elas Cantam Rock. No palco da Praça de Alimentação Rio, Lícia Oliveira (On The Rox), Maysa Reis, Mariamilena e Marcelle Cristinne (Club 80), prometem encantar os fãs do gênero musical com uma sequência de sucessos que marcaram a trajetória das divas do rock nacional e internacional. No repertório as canções imortalizadas nas vozes da rainha Rita Lee, Cássia Eller, Pitty, Marina Lima, Paula Toller, Madonna, Cranberries, Alanis Morissette, Rihanna e Sia prometem encantar a plateia.

    Já na sexta-feira, 29 de julho, o público se despede do projeto musical do RioMar ao som do hard rock do Guns N’ Roses Cover. A apresentação da banda sergipana acontece na Praça de Alimentação Mar. Músicas que fizeram sucesso no mundo inteiro como ‘Sweet child o’ mine’, ‘Don’t cry’, ‘Knockin’ on heaven’s door’, ‘November rain’, ‘Welcome to the jungle’, entre outras, vão agitar o último dia do Rock in RioMar.  As apresentações iniciam a partir das 19h e são gratuitas.  

    Serviço

    O quê? Rock in RioMar – projeto musical que celebra o mês do rock

    Quando? Dia 28, na Praça de Alimentação Rio – Especial Elas Cantam Rock, com Lícia Oliveira (On The Rox), Maysa Reis,  Mariamilena  e Marcelle Cristinne (Club 80) l Dia 29, na Praça de Alimentação Mar – Guns N’ Roses Cover

    Horário? Às 19h

    Acesso?  Gratuito

    Classificação indicativa? Livre