quinta-feira, março 28, 2024

Instituto JCPM abre 180 vagas para cursos gratuitos em Aracaju

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Oportunidades em cinco diferentes formações são destinadas a estudantes e ex-alunos de escolas públicas da capital sergipana

Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) abre inscrições para cinco cursos gratuitos em Aracaju (SE). As formações são destinadas a jovens de 16 a 24 anos, alunos ou egressos da rede pública de ensino. Os interessados devem realizar pré-inscrição, acessando o link bit.ly/inscricoesregulares, também disponível na Bio do Instagram @IJCPM no período de 1 a 7 de agosto.

Ao todo, estão sendo ofertadas 180 vagas nas qualificações em Informática Básica, Informática Avançada, Português para Surdos, Preparação para o Mundo do Trabalho e a oficina de Inteligência Emocional. Os jovens pré-inscritos participarão de encontro para conhecerem melhor o curso escolhido, a metodologia e os valores do Instituto JCPM. A partir daí, cada um poderá efetivar, de fato, a matrícula e as aulas serão iniciadas no dia 15 de agosto.

Todos os cursos contarão com intérprete de Libras para os alunos surdos. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (79) 98101-1307.