8 agosto2022

    Instituto JCPM abre 180 vagas para cursos gratuitos em Aracaju

    Leia também

    RioMar Astral: o evento faz parte das homenagens do shopping ao Dia dos Pais

    RioMar Astral Em sua terceira edição, o evento gratuito irá...

    Shopping Jardins Online presenteia o consumidor com vinho português

    Nesta segunda-feira, 8 de agosto, os pedidos a partir...

    Mamaço alerta para a importância da amamentação

    Iniciativa do Hospital e Maternidade Santa Isabel acontece nesta...

    Oportunidades em cinco diferentes formações são destinadas a estudantes e ex-alunos de escolas públicas da capital sergipana

    Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) abre inscrições para cinco cursos gratuitos em Aracaju (SE). As formações são destinadas a jovens de 16 a 24 anos, alunos ou egressos da rede pública de ensino. Os interessados devem realizar pré-inscrição, acessando o link bit.ly/inscricoesregulares, também disponível na Bio do Instagram @IJCPM no período de 1 a 7 de agosto.

    Ao todo, estão sendo ofertadas 180 vagas nas qualificações em Informática Básica, Informática Avançada, Português para Surdos, Preparação para o Mundo do Trabalho e a oficina de Inteligência Emocional. Os jovens pré-inscritos participarão de encontro para conhecerem melhor o curso escolhido, a metodologia e os valores do Instituto JCPM. A partir daí, cada um poderá efetivar, de fato, a matrícula e as aulas serão iniciadas no dia 15 de agosto.

    Todos os cursos contarão com intérprete de Libras para os alunos surdos. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (79) 98101-1307.