quinta-feira, março 28, 2024

Ademi Sergipe realiza a sétima edição da Feira de Imóveis

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

De 10 a 14 de agosto, o RioMar Aracaju recebe as mais importantes construtoras de Sergipe para realização da 7ª edição da Feira de Imóveis

A Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe – Ademi/SE promove entre os dias 10 e 14 de agosto, o mais importante evento do setor imobiliário sergipano: a 7ª edição da Feira de Imóveis. Os estandes de vendas estarão abertos ao público na Praça de Eventos Mar, de quarta a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 21h.

Nesta nova edição, a Feira Ademi/SE oferecerá cerca de 3 mil imóveis, entre unidades inseridas no Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, e imóveis de médio e alto padrão localizados na Grande Aracaju   – Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão -, e nos bairros Aeroporto, Atalaia, Aruana, Alameda das Árvores, Coroa do Meio, Farolândia, Inácio Barbosa, Luzia, Marivan, Ponto Novo e Porto Dantas.

Na estrutura de quase 200 metros quadrados montada pela Êxito Eventos, os clientes poderão visitar confortavelmente os estandes das oito construtoras participantes: AC Engenharia, Celi, FFB, Impacto, Jotanunes, Primasa, União e Viva Construções. Vale destacar que o evento conta com a parceria bancária exclusiva da Caixa Econômica Federal, que disponibilizará as melhores taxas do mercado. Além disso, os corretores estão aptos para apresentar as melhores ofertas em imóveis residenciais, com preços acessíveis e grandes facilidades, inclusive, com subsídios de até R$ 47,5 mil.

Adrielson Carvalho, atual presidente da Ademi/SE, destaca a importância do evento para fomentar a concretização do sonho da casa própria para milhares de pessoas. Por isso, ressalta que a Feira de Imóveis é o lugar ideal para quem quer ter a oportunidade de adquirir uma unidade. “As construtoras participantes, com credibilidade e idoneidade reconhecidas no mercado, vão oferecer os melhores produtos, com excelentes condições de pagamento e até descontos especiais para quem comprar no evento. É uma oportunidade imperdível para aquele que deseja sair do aluguel ou quer investir em um negócio seguro”, evidencia Adrielson. Então, fica a dica: vá desenrolar logo seu apê na Feira de Imóveis Ademi/SE 2022. 

Serviço

O quê? 7ª Feira de Imóveis Ademi/SE

Quando? De 10 a 14 de agosto

Onde? Praça de Eventos Mar, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio  

Horário? De quarta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 12h às 21h.

Acesso? Gratuito