sexta-feira, março 29, 2024

Aracaju para pais e filhos

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Fim de semana agitado com programação para curtir ao lado do paizão

Domingo, 14, é o Dia dos Pais e nada melhor que celebrar uma data especial ao lado de quem a gente ama. opções de lazer como praia, parques, museu são locais bem bacanas para aproveitar o dia ao lado do paizão. Outras alternativas para se divertir ao lado do ‘velho’ podem ser encontradas nos shoppings, espaços que reúnem em um só lugar cinema, parques eletrônicos, exposições e um roteiro gastronômico que atende a todos os gostos.

No RioMar Aracaju, o fim de semana dedicado aos pais, conta com as exposições ‘O Universo’ e Nave planetária, dois eventos que prometem reunir pais e filhos, para juntos conhecerem os mistérios e fenômenos que envolvem o espaço intergaláctico. As atrações estão localizadas na Praça de Eventos Rio. No sábado, a visitação acontece das 10 às 22 horas, e no domingão do papai o horário é das 12 às 21 horas.

Outra atração imperdível para os pais que amam carros esportivos de luxo é a 23ª Super Carros Sergipe Clube que acontece no sábado e domingo, das 16h às 19h, na área externa do RioMar Aracaju, em frente ao edifício garagem.  A mostra apresenta cerca de 50 máquinas como Ferrari 458, Porsche, Mustang e Dodge Challenger. O acesso é livre e gratuito mediante cadastro na plataforma digital RioMar Aracaju Online.

No Cinemark, os lançamentos contemplam todas as faixas etárias. Filmes como Papai é pop, O lendário cão guerreiro, Super pets, Thor, Elvis e Minions 2 com certeza será um programa e tanto.

No sábado, o shopping funciona das 10h às 22h. No domingo, as praças de alimentação e lazer abrem das 12h às 21h, as demais lojas funcionam das 14h às 20h.