sexta-feira, março 29, 2024

Fredson Navarro lança Prêmio Paulinha Abelha 2022

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

No dia em que Paulinha Abelha completaria 44 anos, nesta terça-feira, 16 de agosto, o jornalista Fredson Navarro lançou o ‘Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo 2022’ como forma de prestar mais uma homenagem a amiga.

Paulinha recebeu o Prêmio Olho Vivo Melhores do Ano do Cinform nos dois primeiros anos e brilhou em janeiro deste ano quando quando recebeu a honraria em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

“Ela estava muito feliz e foi a cereja do bolo do evento. O prêmio chega a sua terceira edição e passa a ser batizado com o nome de Paulinha que merece todas as homenagens. Ela vive e sempre será lembrads por sua gigante colmeia. Em breve vamos anunciar e abrir a primeira etapa da votação deste prêmio especial que homenageia artistas, jornalistas, empresários e políticos”, promete o jornalista.

A votação popular vai começar em dezembro em diversas categorias e o resultado vai ser apresentado em janeiro de 2023 com os ‘Melhores de 2022’. Justa homenagem!!! Quer saber mais? siga o Instagram @fredsonnavarro.