sexta-feira, março 29, 2024

Vendas dos abadás para o Pré-Caju 2022 iniciam na segunda-feira, 22

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

A partir da próxima segunda-feira, 22 de agosto, sergipanos e turistas já viverão a alegria do Pré-Caju 2022 com a abertura das vendas dos abadás nos pontos oficiais do evento. 

A loja do Pré-Caju  será inaugurada nesta sexta-feira, 19 de agosto, no 1° piso do RioMar Shopping, e funcionará das 10h às 22h. 

Outro ponto oficial de vendas dos abadás será a loja do Pré-Caju no Maui Food Park, localizado no Parque dos Cajueiros. A unidade atenderá os foliões das 17h às 23h. 

Quem quiser está com o pezinho na maior prévia carnavalesca do Brasil já pode comprar o bloco para curtir a festa coladinho com o seu artista preferido: Bell Marques (Bumbora), Lagardinho (Cláudia Leitte), Ivete (Village), Saulo (Ôbaiuno), Léo Santana (Vem com o Gigante), Armandinho Dodô & Osmar (Caranguejo Elétrico) e É o Tchan (Cajuranas). O ingresso individual ou pacote para os três dias do Camarote Aju  também estão à venda. Considerado o metrô quadrado mais disputado da Avenida, no espaço haverá shows com artistas nacionais e sergipanos, a exemplo de Durval Lelys e Harmonia do Samba, música eletrônica, além de Praça de alimentação. Será um local para diversão e bons encontros. Por lá, a folia começa na sexta-feira. 

O Pré- Caju acontecerá de 4 a 6 de novembro, na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE). Mais informações acesse @precaju_oficial