quinta-feira, março 28, 2024

Zico vem a Aracaju para lançamento e noite de autógrafos de livro biográfico

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Fãs de futebol já podem adquirir a obra que conta a história do ídolo e garantir presença no evento que acontecerá dia 12 de setembro no Shopping Jardins

Integrando a programação especial em celebração aos 25 anos do empreendimento, o Shopping Jardins brinda o público sergipano com uma noite inesquecível ao lado de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, chega à capital sergipana no dia 12 de setembro, para lançar o livro “A História de todos os gols de Zico”. A noite de autógrafos e fotos acontecerá a partir das 18h, na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo do Shopping Jardins, e será exclusiva para quem adquirir a biografia.

Os fãs de futebol já podem garantir presença neste momento ímpar adquirindo a obra em pré-venda iniciada na última sexta-feira (19). A comercialização é feita, exclusivamente, pela empresa Mercado Casa Empreendimentos, via Pix 20.535.154/0001-95 (CNPJ) ou Picpay: @eliton.perini. O valor do livro é R$200 e o comprovante de pagamento deve ser encaminhado por WhatsApp para o número (27) 99518-1110. A retirada da obra será nos dias 10 e 11 de setembro, ao lado da loja Nagem.

O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

A História de todos os gols de Zico

Escrita pelos flamenguistas Bruno Lucena, Marcelo Abinader e Mário Helvécio, a biografia descreve a trajetória do jogador, das peladas de rua ao título de um dos maiores artilheiros da história do Brasil e um dos principais símbolos do futebol mundial. A carreira é relembrada em ordem cronológica: dos gols feitos na escolinha, no juvenil e no profissional, com datas, locais e adversários. Os fãs do craque podem conferir ainda estatísticas, rankings e curiosidades sobre a vida do ídolo.

Zico Park

Além do lançamento do livro no dia 12 de setembro, o Shopping Jardins receberá o Zico Park em outubro. A exposição inédita em Sergipe vai proporcionar muita diversão às famílias e um mergulho pela trajetória de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro.