quinta-feira, março 28, 2024

‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ promove ciclo de debates sobre design e cultura brasileira

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

O mobiliário no Brasil é tema da primeira roda de conversa que acontece quinta-feira, 25 de agosto, no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

As artes e o lifestyle brasileiro estão em destaque na ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’, que permanece em cartaz até o dia 10 de outubro no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Além de apreciar cinco belos ambientes criados por profissionais da arquitetura e do design de interiores, o visitante tem a oportunidade de participar de rodas de conversa sobre arte, design e jeito de viver no Brasil. Abrindo o ciclo de debates, Éder Magri comanda o bate-papo sobre o mobiliário no Brasil. O encontro acontece nesta quinta-feira, 25 de agosto, a partir das 19 horas, e o acesso é gratuito.

Natural de Campinas (SP), Éder Magri atua no mercado moveleiro de alto padrão há 17 anos. Com MBA em Negócios e Marketing de Luxo com ênfase em móveis de alto padrão pela ESPM-SP, atuou em grandes marcas como Q&E Quartos, Breton e Sierra Móveis. É um apaixonado por esse mercado e há 3 anos reside em Aracaju, onde encontrou o seu lugar no mundo para viver e trabalhar.

Até o dia 6 de outubro, estudantes, profissionais e apreciadores das artes, arquitetura, paisagismo, design, decoração e o público em geral terá a oportunidade dos seguintes debates:

1º de setembro – Mônica Lima apresenta o projeto Matéria Prima
15 de setembro – Mesa posta com Marta Amaral
29 de setembro – George Machado e os Jardins Internos
6 de outubro – Afrânio Reis e a Reinvenção da Comida.  

‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’

O evento realizado pela galeria M Depósito de Arte acontece ao lado da loja L’Occitane en Provence e está aberto à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A mostra tem acesso gratuito e brinda o público com cinco ambientes inspirados pela brasilidade: Quarto do Casal projetado pela arquiteta Rejane Schultz; Sala de Banho por Elissandro Matos; Sala de Jantar por Cris Araújo; Varanda por Kátia Carvalho e Sala de Estar assinada pelo designer Diogo Dantas.

Mostra Raízes, Decoração e Arte

O quê? Exposição de arte, design e mobiliário brasileiros com rodas de conversa e ambientes projetados pelos arquitetos Elissandro Matos, Cris Araújo, Kátia Carvalho, Rejane Schultz, o designer de interiores Diogo Dantas e curadoria de Marcos Marcelo.
Quando? Até 10 de outubro. Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Quinta-feira, 25/08 – bate-papo com Éder Magri sobre Mobiliário no Brasil.
Onde? Ao lado da loja L’Occitane en Provence do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.