sexta-feira, março 29, 2024

Professores de Harvard realizam imersão sobre empreendedorismo e gestão em Aracaju neste final de semana

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Neste sábado e domingo, 27 e 28 de agosto, no Hotel Quality, Aracaju vai receber a imersão NitroVip, um mega evento de empreendedorismo e gestão eficaz para gestores, líderes, empreendedores e vendedores com professores de uma das melhores universidades do mundo, Harvard, que fica em Massachusetts, nos Estados Unidos. A imersão Nitrovip é voltada para o gestor e empreendedor que quer desenvolver a sua carreira se transformando em um profissional de influência na sua área de atuação. Esta será a primeira vez que eles ministram um curso no Brasil e foi escolhida a capital sergipana para a realização do evento, que contará com 16 horas de conteúdo e certificado internacional.

Os palestrantes são Michael Mccarthy, além de professor de Harvard, também é fundador de startups e durante 10 anos foi número 1 em previsões na bolsa de valores dos EUA, Milena Rubel, professora de inovação e empreendedorismo em Harvard, possui mestrado em gestão na própria universidade e é fundadora e CEO da Vestra Education (EUA) e Leila Rodrigues, professora de negócios, é mentora, consultora empresarial e especialista em networking.

Os profissionais e líderes de hoje precisam estar preparados para se adaptar e prosperar em uma era em que as empresas precisam estar em constante transformação e desenvolvimento. Gestores e líderes precisam entender como operam em diferentes circunstâncias para poder tomar decisões informadas e levar suas equipes e organizações ao sucesso. Eles precisam saber como recrutar os melhores talentos, motivar as pessoas a entender suas necessidades, comunicar, negociar e agir de forma decisiva. Acima de tudo, eles precisam estar em constante aprendizado e desenvolvimento para serem bem-sucedidos nos diferentes momentos.

Na conferência, os inscritos aprenderão sobre seu propósito como profissional e líder, Como recrutar e desenvolver os pontos fortes das pessoas para construir uma equipe que agrega valor para empresa, Inteligência emocional e como você pode desenvolver uma alta IE para gerenciar equipes, tomar decisões difíceis, se comunicar e se tornar um líder que as pessoas querem seguir; Gerenciando e liderando pessoas: como construir uma equipe poderosa, uma grande organização e ajudar os outros a se tornarem grandes líderes também; A importância da venda na vida de um profissional; Estratégias e técnicas de vendas; como aumentar suas vendas e ter uma equipe de vendas de sucesso; Técnicas de negociação que o ajudará não somente na vida profissional, mas também na sua vida pessoal e muito mais.

As inscrições estão sendo feitas pelo www.nitrovip.com e podem ser divididas em até 10x no cartão de crédito.

Programação


SÁBADO 27/08 – DIA 1: LIDERANÇA

QUAL É O TRABALHO DE UM LÍDER? – Michael McCarthy
Nesta sessão, o participante começará a refletir sobre o propósito do que faz no trabalho e o impacto que isso tem em sua carreira. Ele irá entender mais sobre seus talentos como líder ou gestor, e criar um plano para alinhá-los ao trabalho que deseja fazer e ao trabalho que sua empresa precisa que ele faça. No final da sessão, ele será capaz de responder à pergunta: Sou o líder que minha organização precisa? Se não, que passos devo tomar para ser esse líder?

COMO RECRUTAR O TALENTO CERTO? – Milena Rubel
O sucesso de um gestor e líder é encontrado em conhecer seus pontos fortes e se concentrar em cultivá-los ao longo de sua carreira e saber identificar os pontos fortes das pessoas. Nesta sessão, os participantes aprenderão sobre talentos, recrutamento e como construir uma equipe de sucesso. Eles também receberão ferramentas de recrutamento e avaliação profissional para usar em suas organizações.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – Michael McCarthy
Muito se fala sobre Inteligência Emocional (IE), porém, muitas pessoas não sabem exatamente como medir e desenvolver sua própria IE. Nesta sessão, os participantes aprenderão sobre as quatro esferas da IE, como medir a sua própria IE, e trabalhar diariamente para crescer e se tornar um líder o qual as pessoas querem seguir. A IE não é apenas para líderes, é uma das habilidades mais necessárias que você precisa ter para ter sucesso no que faz hoje.

GESTÃO E LIDERANÇA DE PESSOAS – Milena Rubel
Nestes tempos sem precedentes, os líderes em todos os lugares estão sendo colocados à prova. As empresas que terão sucesso no futuro, em meio a essa incerteza, serão aquelas que lideram com propósito e colocam as pessoas em primeiro lugar. Nesta sessão, os participantes aprenderão como gerenciar essa nova geração de profissionais, e como fornecer a eles ferramentas suficientes para ter sucesso em sua organização.  Os participantes também aprenderão como uma organização desenvolve os talentos que possui aumentando sua equipe sem medo, em um ambiente de trabalho em constante mudança.

DOMINGO 28/08 – DIA 2: PRODUTIVIDADE E VENDAS

GERENCIAMENTO DE PROJETOS PARA ALCANÇAR ALTO DESEMPENHO – Milena Rubel
Como gerenciar projetos e garantir que você e sua equipe estejam alcançando alta performance. Nesta sessão, você aprenderá as ferramentas para gerenciar seus projetos e sua equipe, garantindo que metas sejam cumpridas. Você também aprenderá como medir o desempenho e conduzir sua equipe ao nível de excelência.

COMO VENDER MAIS – PARTE 1 (VENDAS) – Michael McCarthy
Cada participante explorará características de profissionais de vendas excepcionais e obterá ideias sobre como aumentar o sucesso de suas vendas e sua equipe, e impulsionar a receita de sua organização, seja em um negócio B2B ou uma configuração B2C. Serão compartilhadas estratégias e técnicas comprovadas para abordar os problemas mais urgentes e importantes que a equipe de vendas enfrenta. Os participantes desenvolverão as habilidades necessárias para extrair seus pontos fortes e gerar receita. Aprendendo também a fortalecer seu treinamento de liderança pessoal, treinar seus subordinados diretos e criar uma cultura de metas que são sempre atingidas.

HABILIDADE DE NEGOCIAÇÃO – Michael McCarthy
Negociação é uma parte essencial para adicionar valor em qualquer carreira profissional. O sucesso de uma empresa depende de negociações que sua equipe faz. Por meio de exercícios experimentais, os participantes aprenderão como executar táticas comprovadas, refinar um estilo de negociação pessoal e melhorar a capacidade de negociar com sucesso e ética em qualquer situação. Os participantes ganharão uma nova apreciação de como as habilidades de negociação podem ajudar a superar uma ampla gama de desafios, no trabalho e além.