quarta-feira, abril 17, 2024

Espaço multiuso Bem Viver é inaugurado no RioMar Aracaju

Leia também

Espaço multiuso ‘Bem Viver RioMar’ irá oferecer ações gratuitas, educativas e preventivas ao público em geral

A programação irá contar com aulas de Karatê, Fitdance, exames rápidos de saúde, rodas de conversa e oficinas diversas

A cada dia, crescem os debates sobre prevenções de doenças em geral, bem-estar físico, emocional e espiritual e outros movimentos que visam conscientizar a sociedade no contexto ambiental. Em função disso, o RioMar Aracaju inaugura o Espaço Bem Viver, local multiuso que irá acolher ações sociais, em parceria com ONGs e entidades públicas e privadas. No local, acontecerão intervenções alusivas a datas importantes que fazem parte de campanhas preventivas e educativas.   

Neste mês, o público irá contar com uma vasta programação que inclui temas sobre a importância e os cuidados com a saúde mental, em uma iniciativa alusiva ao Setembro Amarelo, aulas experimentais de Karatê com o projeto Time Máximo, aulas com a academia Smart Fit, leitura inclusiva, em parceria com a ONG Iluminar, ação com o GAAC com oferta de exame de Retinoplastia, ação educativa em parceria com a Associação Sergipana dos Deficientes Visuais (ASDV), testes rápidos de saúde com o Hospital do Rim e o projeto Unidos pela Longevidade, em parceria com o Instituto de Atenção a Longevidade (IAL).

“Estamos sempre atentos aos interesses do nosso público e, por isso, pensamos em criar um espaço exclusivo que pudesse acolher ações diversas e oferecer serviços gratuitos aos clientes do RioMar Aracaju. Vários parceiros envolvidos em causas importantes, estarão conosco nesta iniciativa. Além de contemplar o nosso cliente, o Bem Viver RioMar vai dar ainda mais visibilidade às instituições que promovem ações sociais e fazem a diferença nas vidas de tantas pessoas”, explica Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

O espaço inaugura nesta quarta-feira (14), com exposição fotográfica e audiovisual do Projeto Metamorfose – ONG que abraça PcDs buscando elevar a autoestima e autoaceitação através da fotografia e, dessa forma, ajudá-los a superar padrões de beleza e preconceitos sociais. Além da mostra fotográfica, o Time Máximo irá ministrar aulas gratuitas de Karatê, das 16h às 20h30. O Espaço Bem Viver RioMar fica localizado no piso L1, ao lado do restaurante Madero. Para conferir horários e programação completa acesse riomararacajuonline.com.br