segunda-feira, março 4, 2024

Marca gaúcha Royal Trudel inaugura no RioMar Aracaju

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Marca gaúcha Royal Trudel, detentora de vários prêmios gastronômicos, inaugura no RioMar Aracaju  

 Mais uma delícia gastronômica acabada de chegar ao RioMar Aracaju. Desta vez, quem aporta no empreendimento localizado no bairro Coroa do Meio é a Royal Trudel, rede gaúcha nascida na encantadora cidade de Gramado (RS).

No quiosque localizado no segundo piso (L2), em frente ao Senzai Express, o público do RioMar pode saborear o famoso trudel – doce romeno popular no Leste Europeu, que também passou a fazer muito sucesso no Sul do Brasil. O doce consiste em uma massa de pão doce assada com açúcar e canela, com diversas opções de recheio e toppings, como sorvete, chocolate, amendoim, castanhas, entre outros.

Receita de milhões

A marca nasceu em 2016, através do olhar empreendedor dos irmãos Patrícia e Luiz Turmina que, conhecendo o doce de origem romena apenas por foto, decidiram fabricá-lo no Brasil. Após vencer muitos desafios, para encontrar o ponto certo da massa, os empresários comemoram o sucesso da receita. Hoje, a franquia conta com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil e, em 2021, faturou R$ 20 milhões. A iguaria já foi eleita por cinco vezes pela revista Sabores do Sul o melhor doce de Gramado. Em 2021, levou o prêmio de melhor doce da cidade de Canela, também no Rio Grande do Sul.