sábado, março 2, 2024

Jota Quest e Lady Rock Band levam o público ao delírio em Aracaju

Leia também

Banda mineira veio à capital sergipana celebrar os 25 anos do Shopping Jardins e as duas décadas e meia do grupo

A noite de ontem, 15 de setembro, foi de muita alegria e emoção na capital sergipana. Em comemoração aos 25 anos do empreendimento, o Shopping Jardins realizou uma grande festa que reuniu quase 5 mil pessoas. A comemoração foi iniciada às 18h30, ao som da boa música de Lady Rock Band que animou e surpreendeu a todos com interpretações singulares de clássicos do rock. Em seguida, Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Mauro Tulio e Márcio Buzelin subiram ao palco e emocionaram o público com o show ‘Jota25 – De Volta ao Novo’, inédito em Sergipe.

A plateia cantou junto, dançou e foi ao delírio com os hits da banda mineira que também celebra duas décadas e meia de história. “Obrigado, Shopping Jardins por nos proporcionar essa noite incrível. Cantamos, dançamos e revivermos emoções. Ao longo desses 25 anos, vivi muitas histórias aqui e esta será mais uma que nunca esquecerei”, agradeceu a jornalista Renata Aragão.

E para eternizar esses momentos especiais, o Shopping Jardins presenteia o público com fotos impressas da festa. De 21 a 27 de setembro, os convidados poderão resgatar, gratuitamente, as suas imagens feitas nos ambientes instagramáveis da arena. Basta ir ao espaço ‘#Nossos25’, localizado em frente à Praça de Eventos Ipê.

#Nossos25

Os ingressos para a festividade foram distribuídos antecipadamente mediante a apresentação de notas fiscais de compras efetuadas nas lojas do Shopping Jardins a partir do dia 2 de setembro e esgotaram em cinco dias. “Agradecemos à população sergipana que, mais uma vez, abraçou a nossa campanha e estamos muito felizes em ter proporcionado uma noite memorável ao público”, comemora Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins, ao informar que 2022 é um ano especial para o empreendimento e, em breve, haverá novas atrações para toda a família curtir.