quinta-feira, março 28, 2024

Adasfa participa de mais uma campanha de adoção consciente no RioMar Aracaju

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Adoção de Estimação

RioMar Aracaju realiza, neste sábado, 24 de setembro, a 23ª edição da  campanha de adoção consciente. A ação tem como objetivo encontrar um lar para cães e gatos abandonados

Em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), o RioMar Aracaju irá promover mais uma campanha Adoção de Estimação. A ação do bem, que visa encontrar um novo lar e um tutor amoroso para cães e gatos que foram resgatados das ruas ou abandonados nas instituições, acontecerá no sábado, dia 24, na entrada do edifício-garagem, próximo ao posto de lavagem DryUp, das 16h às 19h.

Nesta edição, 20 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, serão beneficiados pela ação. Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. 

Para se tornar tutor de um pet, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de adoção responsável. “Queremos encontrar um lar para os bichinhos onde exista amor e respeito aos animais. Muitos cães e gatos são dóceis, mas alguns apresentam um comportamento mais arisco, em função dos maus-tratos que sofreram.  O tutor precisa ter paciência e muito amor, para poder adquirir a confiança do animal”, pontua Antônia Teles, fundadora do abrigo. 

A Adasfa aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados.

Serviço

O quê? Campanha Adoção de Estimação

Quando? Sábado, dia 24 de setembro, das 16h às 19h

Onde? Entrada do edifício-garagem, próximo ao posto de lavagem DryUp, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Instituição parceira? Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa)

Acesso? Gratuito