segunda-feira, março 4, 2024

Ação ligada ao Setembro Verde acontece no RioMar Aracaju

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Em parceria com o Hospital de Olhos de Sergipe, RioMar Aracaju realiza ação ligada ao Setembro Verde

Em função da campanha Setembro Verde, ação que visa conscientizar a sociedade sobre a importância da doação de órgãos, o Hospital de Olhos de Sergipe (HOS), em parceria com o RioMar Aracaju e Instituto João Carlos Paes Mendonça de Responsabilidade Social – IJCPM – estará presente no Espaço Bem Viver RioMar, para ação de Conscientização sobre Doação de Órgãos e Tecidos. A iniciativa conta com apoio da Central de Transplante de Sergipe e do Banco de Olhos de Sergipe.

A ação visa conscientizar a sociedade sobre a importância da doação de órgãos, ato voluntário que salva a vida de muitas pessoas que aguardam na fila nacional de transplante, além de orientar os interessados como se tornar um doador, um gesto nobre de amor e solidariedade.

Durante a ação, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, das 14h às 20h, o Hospital de Olhos de Sergipe, uma das instituições no estado que realiza o procedimento de Transplante de Córnea, irá realizar avaliação simples e orientação sobre os cuidados da saúde ocular com especialistas que atuam no HOS. O evento é gratuito e acontecerá no Espaço Bem Viver, localizado no primeiro piso (L1), ao lado do Madero.

Serviço

O quê? Ação alusiva ao Setembro Verde, em parceria com Hospital de Olhos de Sergipe

Quando? Dias 27 e 28 de setembro

Onde? Espaço Bem Viver RioMar, primeiro piso, ao lado do Madero, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio

Horário? Das 14h às 20h

Acesso? Gratuito