quinta-feira, março 28, 2024

Viva Humor recebe Ramon Coxinha e Matheus Buente nesta terça-feira

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Comediantes apresentam-se dia 27 de setembro, às 20h, no Shopping Jardins e o acesso é gratuito

Encerrando a programação do projeto que tem divertido o público sergipano às terças-feiras, o humorista Ramon Coxinha recebe o baiano Matheus Buente no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Às 20 horas desta terça-feira, 27 de setembro, os artistas sobem ao palco da Praça de Alimentação Jardins e alegram jovens, adultos e idosos com suas tiradas rápidas e inteligentes. O acesso é gratuito.

O projeto Viva Humor integra a programação de setembro em comemoração aos 25 anos do shopping. As apresentações são iniciadas com Open Mic, dando oportunidade a novos humoristas mostrarem seus talentos. Em seguida, Ramon Coxinha e o artista convidado entretêm a plateia com suas performances de stand-up comedy.

Ramon Coxinha

O comediante tem a sergipanidade nas veias e contagia jovens, adultos e idosos com seu humor sábio, honesto e performático. Em 2017, Ramon Coxinha venceu o torneio de Open Mic do bar Bervelly Hills em São Paulo, mas desde 2014, entretém o público com suas performances inspiradas na cultura nordestina, principalmente no cotidiano sociocultural dos aracajuanos, seja nas redes sociais, no programa “Arretado” da Fan FM ou nas suas apresentações de stand-up.

Matheus Buente

Foi na sala de aula onde o professor de História começou a exercitar suas habilidades artísticas, ao trocar a chatice acadêmica pelo bom humor. Ao compartilhar nas redes sociais, vídeos sobre fatos históricos e cultura soteropolitana, como por exemplo o ‘Porque o 2 de Julho é melhor que o 7 de Setembro!”, Matheus Buente começou a despontar como um dos principais nomes do stand-up baiano. Hoje, além de professor, é sócio-fundador dos projetos Vatapá Comedy Club e Bloco de Notas.

Viva Humor

O quê? Ramon Coxinha e Matheus Buente encerram a programação do projeto que diverte o público sergipano nas noites de terça-feira.

Quando? Terça-feira, 27 de setembro, às 20 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.