sexta-feira, março 29, 2024

Roteiro da alegria no mês das crianças no RioMar Aracaju

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Roteiro da alegria no RioMar Aracaju

Sempre em clima de diversão, o shopping recebe o mês das crianças com uma programação especial e, no dia 12, promove o “Bloquinho Kids” com as atrações  Kattê, Priscila Vieira, Taby e DJ Lôra

O mês de outubro chega ao RioMar Aracaju trazendo uma temporada de brincadeiras e diversão para os pequenos. A partir do dia 1º, a criançada conta com uma programação especial que promete agradar a toda família. As estreias de filmes infantis no Cinemark, o parque eletrônico Game Station, os brinquedos do Balacobaco, passeios pelo shopping a bordo de carrinhos e animais eletrônicos da Kids Car, realidade virtual da Rilix Coaster e encontros divertidos para troca de figurinhas, fazem parte do roteiro kids disponível no RioMar para a alegria da garotada.

Reconhecendo na leitura um hábito que estimula o intelecto e promove a saúde mental dos pequenos, a Livraria Escariz promove uma grandiosa feira de livros, com mais de 3 mil títulos de gêneros variados.  Por lá, os pequenos encontram um rico acervo que vai desde os clássicos, atividades cognitivas e contos de super-heróis aos eternos queridinhos Hot Wheels, Luna, Peppa Pig, Patrulha Canina, Turma da Mônica, além de jogos educativos. As obras podem ser adquiridas a preços acessíveis, a partir de 5 reais. A feira vai funcionar na Praça de Eventos Rio, a partir do dia 6 de outubro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. O acesso é gratuito.

Já na Praça de Eventos Mar, a diversão fica por conta da Turma da Mônica no Mundo da Lua. A turminha mais animada e querida dos quadrinhos aguarda a criançada para uma incrível aventura espacial. Piscina de bolinhas coloridas, nave espacial, escorregadores, tobogãs e pula-pula são algumas brincadeiras do parque que divertem o público de 2 a 15 anos. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h50, e aos domingos e feriados, das 12h às 19h50. Os valores podem ser consultados no local ou através do www.riomararacajuonline.com.br

Bloquinho Kids

No dia 12 de outubro, data oficial em que se celebra a criançada, o RioMar será o cenário para a realização do Bloquinho Kids, em parceria com o Banese Card e TV Atalaia.  A programação conta com brinquedos infláveis, apresentação de artistas circenses e as participações da cantora baiana Kattê, ex-vocalista da banda Voadois; a sergipana Priscila Vieira, finalista do Canta Comigo Teen 2 a e cantora/atriz Taby, além da DJ Lôra, que irá comandar as pick-ups do trio elétrico. A concentração acontecerá às 15h, na área externa do shopping, em frente ao estacionamento coberto.

Para fazer parte dessa grande festa, basta apresentar o Número Sequencial Único (NSU) ou comprovante online com a confirmação de compras realizadas com o Banese Card, em qualquer loja credenciada da rede, no valor de R$ 200. Compras efetuadas no período de 26 de setembro a 10 de outubro, dão direito a 01 par de pulseira para acesso ao show, com limite de um par por CPF.

Compras no RioMar Aracaju Online

Para os clientes da plataforma RioMar Aracaju Online, compras acima de R$ 100, no período de 30 de setembro a 06 de outubro, valem 2 pulseiras para participar do bloquinho. A promoção é válida enquanto durar o estoque. Confira o regulamento no www.riomararacajuonline.com.br .