quinta-feira, março 28, 2024

2ª edição da Feirinha da Cinelê acontece em Aracaju nos dias 15 e 16 de outubro 

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Acontece nos dias 15 e 16 de outubro a 2ª edição da Feirinha da Cinelê, uma feira social que será realizada no estacionamento da Praia da Cinelândia das 14h às 21h. Esta segunda edição contará com rodas de conversa sobre temas envolvendo a diversidade, saúde da mulher e conscientização ambiental com distribuição de mudas, oficinas voltadas ao público infantil e organizações não governamentais fomentando a importância da prevenção ao câncer de mama alusivo ao Outubro Rosa. Serão 200 expositores dos mais diversos segmentos com destaque para uma ala específica para empreendedores mirins com faixa etária de 7 à 15 anos. 

Entre as diversas atrações, a feira também contará com entidades da causa animal fomentando a importância da adoção e cuidados pets. Aulas gratuitas de skate e um “Brechó do Skate” com esportistas renomados da capital comercializando equipamentos com preços mais acessíveis, para incentivar a prática do esporte. Também serão realizados desfiles com pets de estimação com premiações, desfile infantil com fantasias de Halloween com crianças de até 12 anos e um desfile especial em homenagem as mulheres. 

No domingo, 16/10, a partir das 5h30 teremos uma feirinha com produtos naturais acompanhados de café da manhã cheio de produtos naturais e veganos para moradores e frequentadores da Cinelândia. Acompanhe a programação completa no instagram @feirinhadacinele.