quinta-feira, março 28, 2024

Afrânio Reis comanda roda de conversa sobre ‘A reinvenção da comida’ nesta quinta-feira

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Bate-papo tem acesso gratuito e acontece dia 6 de outubro no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Até o dia 10 de outubro, a ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ coloca o bem-viver em destaque no Shopping Jardins e brinda as famílias com belos ambientes para apreciar e se emocionar. A exposição realizada pela galeria M Depósito de Arte também agracia o público com um ciclo de debates semanais sobre arte e lifestyle brasileiro. Encerrando a programação, o arquiteto e gastrólogo Afrânio Reis realiza bate-papo sobre ‘A reinvenção da comida’ nesta quinta-feira, 6 de outubro. O encontro acontece a partir das 19 horas e o acesso é gratuito.

Da arquitetura à gastronomia, este sergipano de Tobias Barreto, filho de alfaiate e bordadeira, soma conhecimentos e multiplica resultados entre universos aparentemente distintos. Além de executar projetos de arquitetura, design, planejamento arquitetônico e produção de grandes eventos em Aracaju, Afrânio Reis é um entusiasta da gastronomia, estando sempre na constante busca de conhecimentos para a sua ‘Cozinha do Reis’ – onde a culinária ganha dimensão de obra de arte, proporcionando prazeres sensoriais com sabores sutis e inusitados a seus clientes.

Exposição acontece no Shopping Jardins até o dia 10 de outubro

A ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ segue em cartaz até a próxima segunda-feira, 10 de outubro, e está aberta à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A exposição acontece ao lado da loja L’Occitane en Provence e brinda o público com cinco ambientes inspirados pela brasilidade: Quarto do Casal projetado pela arquiteta Rejane Schultz; Sala de Banho por Elissandro Matos; Sala de Jantar por Cris Araújo; Varanda por Kátia Carvalho e Sala de Estar assinada pelo designer Diogo Dantas.

Mostra Raízes, Decoração e Arte

O quê? Exposição de arte, design e mobiliário brasileiros com rodas de conversa e ambientes projetados pelos arquitetos Elissandro Matos, Cris Araújo, Kátia Carvalho, Rejane Schultz, o designer de interiores Diogo Dantas e curadoria de Marcos Marcelo.
Quando? Até 10 de outubro. Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Quinta-feira, 06/10, às 19h – bate-papo com Afrânio Reis sobre ‘A reinvenção da comida’.
Onde? Ao lado da loja L’Occitane en Provence do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.