quinta-feira, março 28, 2024

Contações de histórias divertem a garotada neste final de semana

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

As atividades lúdicas são gratuitas e acontecem sábado e domingo no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Integrando a programação do ‘Jardins da Diversão’, em comemoração ao Mês das Crianças, o universo fantástico da ‘Docelândia’ aporta no Shopping Jardins e agracia meninas e meninos com atividades lúdicas muito divertidas. Neste final de semana, 8 e 9 de outubro, acontecem as primeiras contações de histórias no gracioso espaço localizado na Praça de Alimentação Arcos, ao lado do restaurante Senzai. O acesso às atrações da ‘Docelândia’ é gratuito. Basta o adulto responsável pela criança apresentar cadastro de usuário do Shopping Jardins Online.

A diversão acontece a partir das 15 horas, em seis sessões de 30 minutos cada, e a última apresentação será iniciada às 17h30. As contações de histórias serão realizadas aos sábados e domingos até o dia 23 de outubro e na próxima quarta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças. O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

Às terças e quintas-feiras de outubro, 15h às 18h, o espaço ‘Docelândia’ promove oficinas de fantoches com meias, em parceria com a loja Puket. E no dia 29 de outubro, a garotada será agraciada com um divertido musical estrelado por três bruxinhas atrapalhadas. As sessões especiais de Halloween terão duração de 30 minutos e serão realizadas das 15h às 17h30.

A programação do ‘Jardins da Diversão’ segue até o dia 30 de outubro, com edição Kids do projeto ‘Viva Música’ nas praças de alimentação, piscina de bolinhas ‘Mundo dos Doces’ na Praça Orquídea, diversão do ‘Zico Park’ na Praça de Alimentação Arcos e ‘Feira de Livros Escariz’ na Praça Ipê. Neste domingo, 9 de outubro, a partir das 16 horas, a banda Sol Kids faz a alegria de toda a família na Praça de Alimentação Arcos. O acesso é gratuito. Basta levar a boa energia e curtir.

Docelândia

O quê? Espaço lúdico com contações de histórias, oficinas de fantoches e apresentações musicais de Halloween integra a programação do Jardins da Diversão em homenagem ao Mês das Crianças.
Quando? Até 29 de outubro, das 15h às 18h.
Contações de histórias – sábados, domingos e no dia 12 de outubro.
Oficinas de fantoches Puket – terças e quintas-feiras.
Musical Halloween – 29 de outubro
Onde? Ao lado do restaurante Senzai na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito, mediante apresentação de cadastro de usuário do Shopping Jardins Online.
Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.