segunda-feira, março 4, 2024

Banda Jammil faz show em Aracaju dia 11 de outubro, véspera de feriado

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...


Na próxima terça-feira, 11, véspera de feriado, a banda Jammil desembarca em Aracaju para um super show na casa de eventos Metropolitan. Sob o comando do vocalista Rafael Barreto, anunciado na banda em 2020, o público pode esperar um repertório animado e com grandes clássicos do axé.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Rafael foi o vencedor do programa Ídolos em 2008. O vocalista estava morando em Minas Gerais antes de assumir o novo desafio.

A banda surgiu em 1996, formada por Manno Góes, Tuca Fernandes e Beto Espínola. De lá para cá, foram sete CDs, três DVDs e uma série de hits, com destaque para “Milla” e “Praieiro”, além de outras canções que emplacaram as trilhas sonoras de novelas brasileiras, como “Colorir Papel”, exibida na TV Globo com a novela Fina Estampa. Não há integrantes da formação original, mas a banda segue com Manno Góes sendo sócio e compositor.

Forte no cenário musical, a Jammil e Uma Noites completou 25 anos sendo uma representação da história da música baiana com reconhecimento nacional.

A festa contará também com os shows da banda Quinto Round e o DJ Dantikoo, a partir das 22h. Mais informações ou venda de ingressos através do número 79 99861.5283, no site www.sympla.com.br ou na casa de eventos, situada na Farolândia.