sexta-feira, março 29, 2024

Shopping Jardins inaugura a primeira loja Trifil de Sergipe

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

A marca de underwear que é sinônimo de conforto acaba de abrir a sua primeira loja exclusiva em solo sergipano. A operação fica no Shopping Jardins, em Aracaju, e brinda o público com uma ampla variedade de produtos Trifil, como undewears, sleepwears e roupas esportivas.

No moderno espaço localizado em frente à Praça de Eventos Ipê, o consumidor encontra diversas opções de calcinhas, sutiãs, cuecas e produtos exclusivos, que não são comercializados em pontos de venda multimarcas, como meias, pijamas, leggings, shorts, tops e camisetas para a prática de atividades físicas. Alguns dos destaques da Trifil são os itens sem costura, os sutiãs e as calcinhas da linha Mais Curvas com numeração que vai do 48 ao 54, as meias antiderrapantes, os meiões para futebol, as joelheiras para bebês, os produtos para gestantes e diversas outras peças voltadas para adultos e crianças.

_

Há 59 anos, a marca veste homens e mulheres e tem a segurança, o conforto e a inovação como principais características. Dispõe de linhas completas para os públicos adulto e infantil, que incluem meias-calças, meias ¾, soquetes, sociais e esportivas, modeladores e 2ª pele. A Trifil do Shopping Jardins funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.