quinta-feira, março 28, 2024

Cantor P10 grava seu novo DVD na próxima quinta-feira, 27

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Entre o lançamento de discos, hits virais, sucessos de produtores renomados e videoclipes, o cantor Pablo Dez dá mais um grande passo na carreira artística: a gravação do seu novo DVD ‘P10 – Com Sentimento’, que acontece no próximo dia 27 de outubro, na Eleven Poker Music Bar, no bairro Atalaia.

O cantor, conhecido como P10, trabalha com uma proposta inovadora para a gravação, com um novo formato de palco e um repertório completamente atualizado, com cinco músicas inéditas compostas por produtores de Fortaleza (CE).

O artista considera esta a consolidação de mais uma etapa importante na sua trajetória. “É o primeiro audiovisual da minha carreira, então estou muito animado para mostrar ao público a nova linha de forró que criamos, que tem elementos de forró eletrônico e de piseiro também. Tenho a certeza de que será um trabalho muito bem aceito, então estou cuidando de tudo com muito carinho”, conta Pablo.

A preparação começou há alguns meses. Para selecionar a setlist, o cantor e a produção ouviram mais de 200 músicas até chegar nas faixas inéditas que serão lançadas, além do restante do repertório.

Na carreira, P10 já lançou um EP e quatro CDs promocionais. O DVD é produzido por Luca Dejay, que trabalha com cantores como Felipe Amorim e Kadu Martins.

Trajetória

Nascido em Tucano, na Bahia, Pablo vive em Aracaju desde a infância. Seu contato com a música começou ainda enquanto criança, de forma espontânea, e foi como instrumentista que teve seus primeiros trabalhos: tocou violão por sete anos na banda ‘Tudo é Samba’, formada na faculdade com amigos.

Apesar de estar há pouco mais de dois anos em carreira solo, o P10 já conseguiu alcançar etapas importantes na carreira, através de parcerias com artistas renomados como Devinho Novaes em uma versão da música ‘Piscininha, Amor’, Samyra Show, em ‘E Aí, Vai Querer?’, e com a banda La Fúria, com o hit ‘Agachadinha’, e ‘Aula de Sentar’, em que fez participação com a banda ‘É Dry’ e Lincoln Senna.

Recentemente, lançou o clipe de ‘Raivinha’, um de seus hits virais, e lançou o disco ‘No Balanço do P10’.

FOTOS: NETU COSTA