quinta-feira, março 28, 2024

Morgana lança novo single “Que Seja” com destaque nas plataformas digitais

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

A cantora sergipana Morgana acaba de lançar sua mais nova música de trabalho “Que Seja”, com destaque para uma pegada mais pop e refrão chiclete, sintetizador marcante e voz poderosa. O single está disponível em todas as plataformas de streaming e também possui um lyric vídeo e um mini-doc sobre a produção no canal oficial da cantora no Youtube. Esses dois últimos com direção da filmmaker Bruna Lopes. 

Lançada no último dia 28, a canção ganhou destaque em principais plataformas sendo capa da playlist oficial Fresh Finds Brasil no Spotify, e marcando também presença em duas playlists oficiais do Youtube Music. Pode-se compreender ao ouvir esse single que é um convite a viver de uma maneira diferente, celebrar a vida, ver sob a retina pluralizada que há o melhor sempre. Letrista ímpar, suas composições têm ganhado evidência, recentemente uma parceria sua com o também compositor Jordan Villas, foi lançada no álbum do duo Àvuá dos artistas Jota.Pê & Bruna Black. 

O lançamento de “Que Seja” estreia com um pós-significante: uma session gravada em parceria com artistas locais do meio musical e com lançamento para o início de novembro em todos os canais de streaming, além de uma versão disco music como faixa extra. A verdade é que Morgana vem despontando e despertando encantamento por onde passa, o aumento de seguidores em sua rede principal, instagram, e o aumento de inscritos em seu canal do Youtube, com o projeto de interpretações e músicas autorais postadas semanalmente comprova: Morgana é uma pérola negra a reluzir no mundo da música brasileira.  

Confira a música “Que Seja” no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IHPRNdN46KU

História
Aos 19 anos, Morgana é cantora e compositora sergipana, artista da nova geração da MPB e do Pop Brasileiro. Com violão desde os 8 anos de idade por influência de seus pais, o passar dos anos e o amor a música a fez conquistar grandes momentos. Em um desses memoráveis, a artista chegou a obter notoriedade ao ficar em 1º lugar no AjuFestival – Festival de Aracaju e em outro marco, quando aos 15 anos participou do The Voice Kids 2018 onde teve três cadeiras viradas para seu incomparável talento no programa da TV Globo ao interpretar “Hey Jude”dos Beatles.