quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Pré-Caju começa hoje com shows no Camarote Aju 

Leia também

Pão Recheado com Atum: pra fazer em casa

Rendimento: 12 porçõesTempo de Preparo: 90 minutosCalorias: 175 a...

Aracaju recebe a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho" chega ao RioMar Aracaju...

Pré-Caju 2024 será lançado no dia 22 de março

Durante a solenidade, serão anuciadas a programação e demais...

A espera acabou! Nesta sexta-feira, 4 de novembro, artistas nacionais prometem muitos agitos na maior prévia carnavalesca do país 

Quem estava contando os dias para curtir o Pré-Caju, finalmente a espera acabou! Considerada a maior e melhor prévia carnavalesca do país, a festa começa oficialmente hoje, 4 de novembro, com os shows no palco do Camarote Aju. Nesta primeira noite, passarão por lá, a partir das 19h, Durval Lely, Timbalada, Samyra Show, Luanzinho Morais e diversos deejays famosos. 

E para quem quer participar do esquenta da festa, também nesta sexta-feira vai rolar a Feijoada Pré-Caju Vidam. A ferveção gastronômica e musical ocorrerá das 12h às 18h, no glamouroso Roof Top Vidam, no Hotel Vidam, localizado na Orla de Atalaia. A animação ficará por conta das bandas Cheiro de Amor e Batifum com participação do grupo Quinto Round. Será uma festa de camisa e limitada.

No sábado (5/11), o colorido vai tomar conta da Orla de Atalaia com o desfile dos blocos de trios. A partir das 14h, o grupo É o Tchan puxará o bloco com as irreverentes Cajuranas. Na sequência, Bell Marques comanda a diversão com os foliões do bloco Vumbora. Depois é a vez de Ivete Sangalo puxar o bloco Village, seguida por Léo Santana com o bloco O Gigante e a Banda Seeway no bloco da pipoca. 

Também no sábado, tem festa no badalado Camarote Aju. A ferveção rola a partir das 14h, com shows de Xanddy Harmonia, Alexandre Peixe, Àvine Vinny, Danielzinho JR e música eletrônica com deejays nacionais. 

E no domingo (6/11), último dia de festa, também a partir das 14h, Saulo abre a programação com o bloco Ô Baiuno. Na sequência, Bell Marques volta a avenida com o seu bloco Vumbora. Depois será a vez de Cláudia Leitte desfilar com os foliões do bloco Largadinho, seguida por Arnandinho (do Dodô e Osmar) e o bloco da Pipoca com os cantores Cid Natureza e Ygor Felipe. 

Já no Camarote Aju, a folia vai rolar com os shows de Rafa & Pipo, banda Erva, Quinto Round e DJs famosos, entre eles, Dennis, famoso por produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody. 

Com percurso aproximado de três quilômetros, a partir das 14 horas, os blocos sairão da concentrados na Passarela do Caranguejo e seguirão pela bela Orla de Atalaia passando pelo Camarote Aju, hotéis, bares e restaurantes até chegar as imediações do Farol da Coroa do Meio. 

Criado em 1992, o Pré-Caju é responsável por gerar mais de 20 mil empregos, entre diretos e indiretos, além de movimentar cerca de 70 setores da economia. Entre eles, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, artistas, postos de combustível, aeroportos, supermercados, costureiras, salão de beleza, gráficas, shoppings centers, setor têxtil e táxis. 

Para garantir os abadás dos blocos e as camisas do Camarote Aju e da Feijoada, procure a loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.bilhetecerto.com.br. O Pré-Caju ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro. 

Programação oficial:

BLOCOS 

Sábado (5/11) 

14h – Cajuranas (É o Tchan) 

15h – Vumbora (Bell Marques) 

16h – Village (Ivete Sangalo) 

17h – Vem com o Gigante (Léo Santana) 

18h – Bloco da Sergipanidade/ Pipoca (Banda Seeway) 

Domingo (6/11) 

14h – Ô Baiuno (Saulo) 

15h – Vumbora (Bell Marques) 

16h – Largadinho (Cláudia Leitte) 

17h – Caranguejo Elétrico (Armandinho, Dodô & Osmar) 

18h – Pipoca (Cid Natureza e Ygor Felipe) 

CAMAROTE AJU

Sexta-feira (4/11) – a partir das 19 horas 

19h – Luanzinho Morais

21h – Samyra Show

23h – Durval Lely

01h – Timbalada

DJs nos intervalos dos shows

Sábado (5/11) – a partir das 16 horas 

19h – Danielzinho JR

21h – Alexandre Peixe

23h – Àvine Vinny

01h – Xanddy Harmonia

DJs nos intervalos dos shows

Domingo (6/11) – a partir das 16 horas 

16h – Quinto Round

21h – Rafa & Pipo Marques

23h – Dennis

01h – Banda Eva

DJs nos intervalos dos shows