domingo, abril 14, 2024

Shopping Jardins e Escariz promovem a campanha ‘Figurinhas do Bem’

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Cromos arrecadados serão doados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC|SE)

Você sabia que as suas figurinhas repetidas podem fazer a alegria de dezenas de crianças e adolescentes? Buscando promover a solidariedade e proporcionar diversão a meninos e meninas, o Shopping Jardins e a Livraria Escariz realizam a campanha solidária ‘Figurinhas do Bem’ e toda a população está convidada a participar, depositando os cromos da Copa 2022 no painel temático instalado ao lado da loja Lilica & Tigor, próximo à Portaria A. As figurinhas arrecadadas serão doadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC|SE), que foi presenteado com álbuns do Campeonato Mundial de Futebol 2022.

“Proporcionar momentos lúdicos para os nossos usuários, humanizando o tratamento oncológico, é de fundamental importância. Com os álbuns e figurinhas doados, nossa equipe multidisciplinar irá desenvolver um trabalho educativo, contando histórias de cada seleção e alguns jogadores de destaque, proporcionando aos usuários conhecimento e interação entre eles”, explica Fred Gomes, gerente de Relações Institucionais do GACC|SE.

Assistência a crianças

Fundado em 21 de outubro de 1999 com a finalidade de humanizar o tratamento oncológico no Estado, o GACC atende hoje a 94 crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Mantida por meio de doações financeiras e de alimentos, a instituição presta toda assistência necessária aos usuários, possibilitando um tratamento digno e ampliando as chances de cura. Além do atendimento realizado na Casa de Apoio, mensalmente, o GACC distribui cestas básicas para as famílias dos usuários.