sexta-feira, abril 12, 2024

Papai Noel aporta no RioMar Aracaju nesta sexta-feira

Leia também

Chegada do Papai Noel no RioMar Aracaju

Personagem indispensável para complementar a magia do Natal, o Bom Velhinho chega ao shopping nesta sexta-feira, 18 de novembro

Tudo pronto para a chegada do Papai Noel no RioMar Aracaju. O Bom Velhinho aporta no shopping no dia 18 de novembro, às 19h, trazendo o clima de alegria e encantamento para as famílias.

Acompanhado por suas assistentes, Noel será recebido na escadaria iluminada – localizada na Praça de Eventos Rio – com músicas natalinas e número de dança apresentado por artistas performáticos. Após a intervenção, Papai Noel seguirá para a Praça de Eventos Mar, onde estão localizados a fábrica de brinquedos e seu majestoso trono.

Por lá, em meio à magia da época, o Bom Velhinho irá receber os visitantes e as cartinhas com os pedidos de presentes, até o dia 24 de dezembro. A Fábrica do Papai Noel ficará instalada ao lado do restaurante Madero, no primeiro piso (L1). A visita à fábrica do Sr. Noel acontecerá de terça a domingo, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.

Neste ano, o Natal do RioMar traz como tema o Mickey Mouse, com decoração assinada pela empresa C+E. Nas duas praças de eventos, o público pode conferir bonecos do simpático camundongo e interagir com a ornamentação. Na Praça Rio, um Mickey medindo 7m e iluminado com mais de 10 mil microlâmpadas é um convite para as inesquecíveis fotos de Natal. Já na Praça Mar, o gracioso ratinho recebe os visitantes no topo de uma torre de engrenagens coloridas. A decoração ainda conta com brinquedos e um balanço acessível, com acesso gratuito. 

Serviço.

O quê? Chegada do Papai Noel no RioMar Aracaju, na escadaria monumental, localizada na Praça de Eventos Rio.

Quando? Dia 18 de novembro, às 19h.

Onde?  Na Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Atrações? Músicas natalinas e intervenção de artistas performáticos.

Visitação? Fábrica do Papai Noel, localizada no L1, ao lado do Restaurante Madero, de terça a domingos, das 14h às 20h.

Acesso? Grátis.