sexta-feira, março 29, 2024

Clube do Fogo começa no sábado no Riomar

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Com entrada gratuita, evento ocorrerá no RioMar Shopping e traz os maiores chefs assadores de carne de Sergipe, com variadas técnicas de barbecue

De 19 de novembro a 18 de dezembro, Aracaju vai receber a primeira edição do Clube do Fogo. Inspirado no sucesso mundial dos festivais de churrasco, o evento trará 10 estações de barbecue, com as mais variadas técnicas: Fogo de Chão, Parrilla e Defumação em Pit Smoker. Além da experiência gastronômica proporcionada pelos maiores assadores de carne de Aracaju, o público também contará com música ao vivo e área kids. Com entrada gratuita, o Clube do Fogo será realizado na área externa do RioMar Shopping, próximo ao estacionamento coberto.

O Clube do Fogo acontece também,e simultaneamente, em Salvador com a experiência gastronômica de profissionais da área. Em Aracaju, entre os nomes que compõe a lista de apaixonados por churrasco está o chef e coordenador dos assadores, André Vasconcelos.

O evento, que acontecerá sempre às sextas, sábados, domingos e dias de jogos da seleção brasileira, traz variedades para todos gostos: Costela Fogo de Chão, Frango no Moken, Pork Rib, as tradicionais Carne do Sol e Picanha, e os acompanhamentos que não podem faltar, como o bom e velho Arroz Carreteiro, Linguiça, Pão de Alho, e Coração, preferência das crianças. E por falar em crianças, o Clube do Fogo é um evento para toda família, por isso terá um espaço para os pequenos com variedade de brinquedos para todas as idades. Além disso, o Clube também é Pet Friendly, ou seja, os animais de estimação dos visitantes não só serão aceitos, como também super bem-vindos.

“O Clube do Fogo é dedicado à cultura, lazer e entretenimento para toda a família. Cada detalhe do espaço foi pensado para trazer conforto para quem quer assistir aos principais jogos da Copa, ouvir uma boa música e, claro, para os amantes de um bom churrasco”, afirma o idealizador do projeto, Arthur Amaral, acrescentando o caráter inovador do Clube. “Aracaju nunca recebeu um evento com essa proposta. Unificar as grandes paixões do brasileiro em um lugar acolhedor e de animação para mães, pais, filhos e até pets. Com certeza será a melhor opção para assistir as melhores seleções do mundo”, conclui animado.

Clube do Fogo

O Clube do Fogo é um projeto idealizado pelo Camarote Marketing, responsável por grandes eventos em todo território nacional. Entre as realizações de Salvador, destacam-se o Festival de Verão Salvador, o Planeta Band (maior camarote do carnaval baiano), o Verão Coca Cola (realizado na orla de Salvador) e a produção da Arena Fonte Nova e Arena da Baixada durante a Copa do Mundo FIFA de Futebol.

Serviço:

O quê: Clube do Fogo

Onde: Estacionamento do RioMar Shopping Aracaju

Quando: Sextas, sábados, domingos e dias de jogos da seleção brasileira, entre os dias 19 de novembro e 18 de dezembro

Horário: 12h às 22h, 11h às 21h, a partir do dia 02 até 18/12

Entrada: Gratuita