terça-feira, outubro 3, 2023

Jogos do Brasil na Copa: RioMar Aracaju e Shopping Jardins funcionam em horário especial

Leia também

RioMar Aracaju e Shopping Jardins exibem os jogos da Copa 2022

Nos dias das partidas da seleção brasileira, as praças de alimentação funcionam normalmente e as lojas operam em horário especial

Os dois principais shoppings de Sergipe entram em campo na torcida pelo Brasil e exibem os jogos da Copa 2022 em telões instalados nas praças de alimentação. Durante as partidas da seleção brasileira, as lojas do RioMar Aracaju e do Shopping Jardins fecharão meia hora antes do início do jogo e reabrirão 30 minutos após o apito final. As praças de alimentação funcionarão normalmente e o público terá a oportunidade de curtir as emoções do campeonato mundial de futebol e aproveitar promoções exclusivas.

No Shopping Jardins, por exemplo, a torre com 1,5 litro de chope estará com o valor promocional de R$ 12 nos restaurantes Sal e Brasa Express, Los Chavos, Yang Chang, Chau Chau e Típico. As ofertas serão válidas durante o jogo do Brasil, que nesta quinta-feira, 24 de novembro, acontecerá das 16h às 18h.

Já no RioMar Aracaju, durante os jogos da seleção o combo Espetinho + copo de chopp do restaurante La Brasa estará com preço especial de R$ 14, 99. Os clientes também podem desfrutar das opções encontradas no Clube do Fogo, que oferece 10 estações com as mais variadas técnicas de barbecue, cerveja gelada, espaço kids e telão com transmissão ao vivo. O Clube do Fogo fica localizado na área externa do RioMar, em frente ao estacionamento coberto.

Confira o funcionamento das lojas nesta primeira fase da Copa:

24/11 (quinta-feira) – lojas fecham às 15h30 e reabrem às 18h30;
28/11 (segunda-feira) – lojas fecham às 12h30 e reabrem às 15h30;
02/12 (sexta-feira) – lojas fecham às 15h30 e reabrem às 18h30.

Atendimento online

As entregas das plataformas digitais de compras RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online seguirão os horários das lojas físicas, com algumas operações de alimentação funcionando normalmente.