segunda-feira, abril 15, 2024

RioMar Aracaju inaugura coworking com conceito sustentável

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

RioMar Aracaju inaugura Coworking Sustentável IJCPM

Espaço de compartilhamento ressalta o conceito de sustentabilidade e oferece um serviço inédito em shoppings sergipanos

Sempre atento às necessidades do público e conectado com as questões relacionadas aos cuidados com o meio-ambiente, o RioMar Aracaju inaugurou o Coworking Sustentável IJCPM, projeto que irá oferecer aos clientes do empreendimento um espaço exclusivo de compartilhamento e um serviço inédito em shoppings sergipanos.

O projeto inovador, foi concebido pelas arquitetas Dauane Santana e Larissa Tereza, que comandam o Topofilia Estúdio, e contou com a colaboração dos alunos do Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) na construção do espaço e produção de itens que compõem a decoração. O ambiente direcionado ao público oferece conforto aos clientes que desejam realizar pequenas reuniões, trabalhos individuais ou mesmo uma pausa para conferir as redes sociais. Além disso, irá abrigar as atividades do IJCPM que serão implementadas no RioMar Aracaju.

“O espaço é destinado aos clientes que procuram estudar e trabalhar individualmente ou em equipe, fazer entrevistas, reuniões de negócios e outras funcionalidades oferecidas num coworking. O ambiente conta com seis cabines, mesas para reuniões, lounges, pontos de energia para notebook e smartphones, além do acesso e wi-fi gratuitos”, pontua Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar.

Tendo como premissa o conceito de sustentabilidade, a construção do espaço contou com a utilização de materiais recicláveis, a reutilização de resíduos da construção civil e marcas e parceiros que trabalham com políticas sustentáveis e sociais.    

Completando a ambientação do Coworking Sustentável IJCPM, o paisagismo traz a exuberância do verde predominante em plantas como jiboias, espada de São Jorge, aglaonema e peperômia, dispostas em vasos ou pendentes no teto do espaço. O uso de mão de obra especializada local e a metodologia participativa também fazem parte da ideologia do projeto que o RioMar Aracaju entrega à sociedade sergipana.

Serviço

 O quê? Inauguração do Coworking Sustentável IJCPM, espaço destinado aos clientes que procuram estudar e trabalhar individualmente ou em equipe, fazer entrevistas, reuniões de negócios e tudo que estiver ligado aos serviços oferecidos num coworking

Onde? Piso piso (L1), ao lado da loja Kalunga

Acesso? Gratuito