terça-feira, março 19, 2024

Receitinha da Nutri: Pitaya Bowl Cremoso

Leia também

Manter uma boa alimentação, comendo de forma saudável e equilibrada é premissa para quem quer obter resultados em treinos e dietas. Sorte que existem centenas de opções de receitas montadas com ingredientes naturais e muito nutritivos. Para dar uma dica desse potencial, a nutricionista Luana Rocha, da Cyber Cross, mostra uma deliciosa receita de comer com os olhos, nutrir a alma e alimentar a vida.

Essa proposta se encaixa em diversos momentos do seu dia e por ser muito fácil de preparar, é uma mão na roda para você que não se priva do prazer de comer enquanto busca a manutenção do seu estilo de vida saudável.

Vale destacar que a Cyber Cross tem foco na Eletroestimulação, Analgesia e Recovery, e mantém diversos espaços com as melhores tecnologias do mercado para otimizar a saúde e os resultados físicos, que até então, eram destinados apenas aos atletas de alta performance.

Ingredientes:

3 bananas congeladas⠀1/2 pitaya rosa⠀Água para ajudar a misturar, adicionando aos poucos – no máximo 50ml⠀

Modo de preparo:

Para preparar despeje todos os ingredientes no liquidificador. Caso queira, pode adicionar 1 dose de proteína vegetal ou whey protein, o que vai deixar o seu bowl ainda mais rico. Na finalização, adicionei uma colher de sopa de pasta de castanha de caju, mirtilos, sementes de abóbora, uvas passa brancas, pólen e coco seco ralado sem açúcar. Uma combinação incrível de sabores, texturas e nutrientes.