quinta-feira, março 28, 2024

Crianças e adolescentes são agraciados com presentes de Natal, através do Estrelas do Bem

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Estrelas do Bem: ação social do RioMar Aracaju recebe a doação de mais de 400 brinquedos

Neste ano, o projeto contemplou as crianças e adolescentes do Licre, Recriarte e Lar Dulce, com os presentes arrecadados

Os clientes do RioMar Aracaju deram um show de empatia e solidariedade, doando brinquedos e apadrinhando centenas de crianças e adolescentes assistidos por instituições beneficentes de Aracaju.

As doações foram realizadas no período de 25 de novembro a 20 de dezembro, através do Projeto Estrelas do Bem – iniciativa que nasceu há 8 anos e tem como principal objetivo levar a magia do Natal e alegria a centenas de crianças carentes.   

Na última quinta-feira, 22 de dezembro, mais de 400 presentes foram levados ao Licre (Lar Infantil Cristo Redentor), Recriarte e Lar Dulce Lar, instituições que promovem o desenvolvimento socioeducativo de crianças e adolescentes. Em clima de festa, as crianças receberam o tão sonhado presente das mãos do Papai Noel, abraçaram e tiraram fotos com o Bom Velhinho.

 “Ficamos muito felizes com o resultado do projeto Estrelas do Bem para o Natal 2022. O cliente abraçou a campanha e, juntos, conseguimos arrecadar 450 brinquedos, em um período de 28 dias. Por conta da quantidade arrecadada, tivemos a oportunidade de acolher a três instituições”, comemora a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.