quinta-feira, março 28, 2024

Luxuoso ‘Réveillon Vidam 2023’ reúne 4 mil pessoas na Ilha do Sol

Leia também

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Mais de 4 mil pessoas entre sergipanos e turistas saudaram a chegada de 2023 no mais luxuoso Réveillon do país, o ‘Réveillon Vidam Náutico’, idealizado pelo Vidam Náutico’ idealizado pelo empreendedor visionário, José Wilson dos Santos, que não mediu esforços para oferecer os melhores serviços ao público, desde a decoração, gastronomia, bebidas de alto padrão e até surpresas como a pulseira Led e homenagem a Paulinha Abelha que ganhou o nome do palco principal.

“O sentimento de ver tudo que foi idealizado se concretizando foi de muita felicidade e realização. Proporcionamos uma virada de ano cheia de boas energias e o momento foi muito especial para todos os sergioanos e turistas que escolheram brindar a chegada do ano novo com a gente. A festa se consolidou como a melhor do país e para mim é muito gratificante inserir Sergipe na rota do turismo nacional”, orgulha-se Professor Wilson.

A moderna festa de virada atracou mais uma vez no exclusivo deck do Vidam Náutico Clube, na paradisíaca paisagem da Ilha do Sol, em Itaporanga D’Ajuda, em atmosfera de puro charme e muita diversão, e foi marcada mais uma vez pelo luxo e conforto.

Harmonia do Samba, sob o agito de Xanddy, abriu a noite festiva e levou o público ao delírio com a participação especial de Carla Perez. A contagem regressiva para a entrada de 2023 foi um momento de gratidão e esperança de dias melhores com a presença do professor Wilson e os apresentadores Jaqueline Cruz, Ricardo Marques e Lyderwan Santos no palco. As pulseiras de Led que todos receberam foram acesas e mudando de cor e o show pirotécnico foi uma atração à parte.

“As pulseiras só foram usadas no Brasil durante dois shows, um de Gusttavo Lima e outro de Coldplay no Rock in Rio e o público do Vidam merece também”, explica professor Wilson.

E o show continuou do Harmonia do Samba, em seguida se apresentou Saulo Fernandes e Wesley Safadão fechou o evento com chave de outro no início da manhã.

Durante os intervalos do show, o público aplaudiu apresentações artísticas com o tema da edição ‘Encantos da África’ e desfile de um mini trio elétrico com os timbaleiros e Filhos de Ghandi. E quanto isso, o Palco Praia não parou com os DJ’s.