sábado, março 2, 2024

Instituto JCPM abre 240 vagas em oficinas de férias

Leia também

Jovens de 16 a 24 anos podem participar de 12 minicursos gratuitos 

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) está com inscrições abertas para 12 oficinas de férias. As atividades são gratuitas e voltadas para jovens de 16 a 24 anos, estudantes ou ex-alunos da rede pública de ensino. Os interessados devem realizar inscrição acessando o link https://bit.ly/oficinasdeferias2023 também disponível na Bio do Instagram @IJCPM até o dia 10 de janeiro.

São ofertadas 20 vagas em cada um dos seguintes minicursos: ‘Como cuidar do seu dinheiro?’; ‘Ferramentas de administração para o dia a dia’; ‘Modelagem em pasta de leite em pó’; ‘Artesanato com reciclados’; ‘Introdução a design de sobrancelha’; ‘Estratégias de marketing pessoal para o mundo do trabalho’; ‘Tranças afro’; ‘Audiovisual’; ‘Inteligência emocional’; ‘Ilustração: desenho e pintura’; ‘Por dentro da máquina: compreensão básica de hardware e software’ e ‘Produção de jogos educativos’.

As aulas serão iniciadas no dia 16 de janeiro e acontecerão na sede do IJCPM localizada no Shopping Jardins e no Coworking Sustentável instalado no RioMar Shopping. As oficinas terão entre 8 e 25 horas/aula e os minicursos ‘Como cuidar do seu dinheiro?’; ‘Modelagem em pasta de leite em pó’ e ‘Introdução a design de sobrancelha’ contarão com intérprete de Libras para os alunos surdos.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (79) 98101-1307.

Trança afro será tema de uma das oficinas gratuitas ofertadas pelo Instituto JCPM

Oficinas de Férias

O quê? IJCPM abre inscrições para 12 minicursos gratuitos voltados para jovens de 16 a 24 anos, egressos ou alunos da rede pública de ensino.
Quando? Inscrições até 10 de janeiro. Aulas iniciam no dia 16 de janeiro.
Onde? Inscrições pelo link https://bit.ly/oficinasdeferias2023 disponível no Instagram do IJCPM. Aulas na sede do IJCPM no Shopping Jardins ou no Coworking do RioMar Aracaju.
Quanto? Gratuito.
Mais informações? |79| 98101-1307 (WhatsApp).